quarta-feira, 30 de maio de 2012

Trabalhador morre na Paraíba após sofrer descarga elétrica no RN


Um homem sofreu uma descarga elétrica na terça-feira (29) enquanto trabalhava no Rio Grande do Norte e morreu ao chegar em Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, para ser atendido no hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, ele estava montando uma estrutura elétrica em um circo na cidade de Equador, no RN, quando aconteceu o incidente.
O jovem de 21 anos foi levado para o hospital público de Juazeirinho, mas ele não resistiu e já chegou morto à unidade, de acordo com o hospital. O corpo foi liberado ainda na terça e ele foi enterrado na cidade onde morava, no Rio Grande do Norte. A polícia agora deve investigar se existe alguma irregularidade no local em que o jovem trabalhava.
g1

Casal é filmado fazendo sexo em escritório na Inglaterra


Um casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório no centro de Nottingham, na Inglaterra, que podia ser visto por quem passava pelo local. Um espectador filmou o ato sexual que durou 20 minutos de seu apartamento na última sexta-feira, segundo o jornal "The Sun".
Casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório em Nottingham. (Foto: Reprodução/The Sun)Casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório em Nottingham. (Foto: Reprodução/The Sun)

Esturjão de 617 quilos é capturado em rio na China


O pescador chinês Chen Lin capturou um esturjão-kaluga de 617 quilos no rio Heilongjiang, em Tongjiang, cidade chinesa que faz fronteira com a Rússia. Com ajuda de outros pescadores, Chen levou o peixe para um centro local de reprodução do esturjão.
Esturjão-kaluga de 617 quilos foi capturado no rio Heilongjiang. (Foto: Reprodução)Esturjão-kaluga de 617 quilos foi capturado no rio Heilongjiang. (Foto: Reprodução)
De acordo com a emissora chinesa "CCTV", o esturjão é uma fêmea e está atualmente com cerca de 1,2 milhão de ovas (veja vídeo). A equipe do centro vai recolher as ovas para realizar inseminação artificial. Depois, o peixe será solto novamente no rio Heilongjiang.
Peixe foi  levado para um centro de reprodução do esturjão. (Foto: Reprodução)Peixe foi levado para um centro de reprodução do esturjão. (Foto: Reprodução)
Acredita-se que o esturjão-kaluga exista há 130 milhões de anos, sendo um dos maiores peixes de água doce do mundo. A espécie sofre com a pesca predatória, por causa de suas ovas valiosas - usadas na produção do caviar.
g1

Novo vídeo mostra ataque de homem que comeu rosto de outro em Miami


Um novo vídeo de uma câmera de segurança divulgado nesta quarta-feira (30) pelo jornal Miami Herald mostra detalhes do terrível ataque de um homem que comeu o rosto de um sem-teto em Miami, no último sábado.

As imagens mostram Rudy Eugene caminhando nu ao longo na ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, antes de atacar o mendigo que dorme sob o elevado onde passa a linha de trem.

Por quase 18 minutos, Eugene bate no homem e tira a roupa dele antes de começar a mordê-lo no rosto –tudo enquanto carros e ciclistas passam pela estrada num sábado ensolarado. O ataque ocorreu próximo ao prédio do jornal (clique para ver o novo vídeo).
Fotos não datadas divulgadas pela polícia de Miami de Rudy Eugene, 31, que foi morto quando atacava Ronald Poppo, 65, em estrada da cidade (Foto: AP)


Ao menos cinco pessoas que passavam pelo local ligaram para a polícia reportando a cena macabra, diz o jornal. Três ciclistas observam o ataque minutos antes da chegada do policial Jose Rivera, que atirou e matou Eugene. O tiro em si não é capturado pela câmera.

Na terça, a polícia identificou a vítima do ataque como Ronald Poppo, um sem-teto de 65 anos que vive nas ruas de Miami há mais de 30. Com nariz, boca e olhos feridos, o homem permanece internado em estado crítico no Hospital Jackson Memorial.

O novo vídeo e informações de policiais sugerem que Eugene atacou Poppo por acaso.

Ainda não está claro o que provocou a agressão. Há suspeitas de que o homem de 31 anos estava sob efeitos de drogas estimulantes que podem provocar episódios de violência, mas não havia evidências na cena do crime. Exames toxicológicos do sangue de Eugene devem ser divulgados nas próximas semanas.

A polícia está investigando os passos de Eugene antes do ataque. Segundo a investigação, ele esteve antes em Miami Beach, durante o feriado do Memorial Day nos EUA. O carro de Eugene, um Chevrolet Caprice 1995, foi multado por estacionamento em local proibido.

Na noite anterior, Eugene esteve com a namorada em Miami Gardens. Segundo ela, ele se comportava de maneira estranha antes de deixar o local de carro. Mais tarde, ele teria ligado para a namorada para dizer que o carro tinha quebrado.
Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)

Após vazamento, papa reafirma confiança em seus colaboradores


O Papa Bento XVI reafirmou a confiança em seus "colaboradores mais próximos" e destacou que as "hipóteses" que se multiplicam na imprensa italiana após o escândalo do vazamento de documentos secretos "dão uma imagem do Vaticano que não corresponde à realidade".
O Papa, que fez as declarações após a audiência na praça de São Pedro, se referiu pela primeira vez a este assunto que abala o Vaticano e que provocou a detenção na semana passada de seu mordomo, Paolo Gabriele.
"Quero renovar minha confiança e meu alento a meus colaboradores mais próximos, que diariamente me ajudam com silenciosa fidelidade a cumprir com meu ministério"."Intensificaram as hipóteses totalmente gratuitas, amplificadas por alguns meios de comunicação, além dos próprios fatos, dando uma imagem da Santa Sé que não corresponde à realidade", completou.
Vento joga o manto do papa sobre seu rosto durante a audiência desta quarta-feira (30) (Foto: AP)
O Papa Bento XVI beija criança durante audiência no Vaticano nesta quarta-feira (30) (Foto: AFP)
Os acontecimentos, disse o papa, "provocaram tristeza em meu coração", mas "a Igreja está guiada pelo Espírito Santo" e o "Senhor jamais a privará de sua ajuda para apoiá-la".
O escândalo batizado de "Vatileaks", com o vazamento para a imprensa de documentos confidenciais, gerou uma crise na Santa Sé. Paolo Gabriele, mordomo di Papa, é suspeito de ter divulgado os documentos.
g1

Copa das Confederações: Brasil só joga no Maracanã caso chegue à final


Em evento no Rio de Janeiro, com a presença do secretário-geral Jérôme Valcke, Bebeto e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram, na manhã desta quarta-feira, a tabela da Copa das Confederações. Como no Mundial de 2014, a seleção brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à decisão da competição, que será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. Ronaldo não compareceu à coletiva.
A abertura será no dia 15 de junho, às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. Depois, o Brasil entra em campo em 19 de junho, em Fortaleza, às 16h. O último jogo da primeira fase será em Salvador, dia 22 de junho, também às 16h. Se passar em primeiro do Grupo A, a Seleção joga a semifinal em 26 de junho em Belo Horizonte, às 16h. Caso seja o segundo colocado, a partida será no Castelão, no mesmo horário, mas um dia depois. A decisão do dia 30 de junho está marcada para as 19hno Rio de Janeiro. Somente a disputa pelo terceiro lugar, na Fonte Nova, no dia da final, será às 13h. Todos os horários acima são de Brasília.
tabela da Copa das Confederações Brasil FIFA (Foto: Reprodução)A tabela oficial da Copa das Confederações, com seis sedes (Foto: Fifa.com)
Brasília terá apenas uma partida em toda a competição. A tabela apresentada conta com jogos em Recife e Salvador, mas as duas cidades ainda esperam confirmação da Fifa apenas em novembro sobre a participação no torneio (as tabelas com quatro ou cinco sedes não foram divulgadas).
Alguns governadores marcaram presença no evento no Rio de Janeiro. Jaques Wagner, da Bahia, Agnelo Queiroz, de Brasília, Eduardo Campos, de Pernambuco, estiveram ao lado de outros representantes dos demais estados confirmados na competição.
A Copa das Confederações terá oito seleções divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada um avançam às semifinais. O sorteio das chaves será em São Paulo, no dia 1º de dezembro. Os ingressos começarão a ser vendidos pouco depois.
Até o momento, estão confirmados na Copa das Confederações o Uruguai (campeão da Copa América), o Japão (vencedor da Copa Asiática), o Brasil (país sede) e a Espanha (campeã mundial). Os demais serão os campeões da Copa Africana de Nações de 2013, da UEFA Euro 2012 e da Copa da Oceania de 2012.
Além disso, o COL e a Fifa anunciaram a Wiseup, escola de idiomas, como novo patrocinador nacional para a Copa do Mundo. A Globo Marcas também foi confirmada como parceira oficial da Fifa para comercializar produtos da competição.
Aldo Rebelo e Jerome Valcke em evento da Copa 2014 Confederações (Foto: Fabrício Marques / Globoesporte.com)Aldo Rebelo (esq.) e Valcke (dir.) na divulgação da tabela (Foto: Fabrício Marques / Globoesporte.com)

Colômbia apreende submarino de drogas que leva até 5 toneladas


O Exército da Colômbia exibiu nesta terça-feira (29) um submarino construído para levar carregamentos de droga em uma área florestal perto do porto de Buenaventura. O aparato tem capacidade para levar até 5 toneladas de droga, segundo as autoridades.
  •  
Soldados colombianos guardam um submarino construído para levar carregamentos de droga em uma área florestal perto do porto de Buenaventura. Apreendido na véspera, o equipamento tem capacidade para levar até 5 toneladas de droga, segundo as autoridades. (Foto: Felipe Caicedo/AFP)Soldados colombianos guardam um submarino construído para levar carregamentos de droga em uma área florestal perto do porto de Buenaventura. Apreendido na véspera, o equipamento tem capacidade para levar até 5 toneladas de droga, segundo as autoridades. (Foto: Felipe Caicedo/AFP)

Veja quem são os maiores caloteiros da Cagepa; Pref. Municipal de São Mamede esta na lista


Não era para ser publicada, mas acabou vazando a lista contendo os nomes e os respectivos débitos dos maiores devedores da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa).
Confira alista com os cem maiores devedores, dos quais a maioria é prefeitura. O município de Sousa, no sertão paraibano, é a campeã em dívida para com a companhia, acumulando uma dívida que passa dos R$ 33 milhões.
LISTA DE DEVEDORES CAGEPA
1. Pref. Municipal de Souza – R$ 33.149.033,56
2. Pref. Municipal de Campina Grande – R$ 26.813.993,80
3. Pref. Municipal de João Pessoa – R$ 10.281.936,74
4. Pref. Municipal de Bayeux – R$ 5.865.492,68
5. Pref. Municipal de Santa Rita – R$ 5.017.190,35
6. Pref. Municipal de Guarabira – R$ 3.450.886,04
7. Pref. Municipal de Patos – RS 2.622.374,43
8. Pref. Municipal de Alagoa Grande – R$ 2.458.777,13
9. Hospital João XXII/ Campina Grande – R$ 2.454.567,53
10. Pref. Municipal de Santana – R$ 1.396.199,85
11. Pref. Municipal de Princesa Isabel – R$ 1.383.663,90
12. Pref. Municipal de Cajazeiras – R$ 1.362.106,24
13. Hospital J Ribeiro Reabilita AO/ Campina Grande – R$ 1.344.542,57
14. Pref. Municipal de Boqueirão – R$ 1.229.247,04
15. Hospital Monte Sinai/João Pessoa – R$ 1.019.791,48
16. Hospital Inf.Dr. João Soares/ João Pessoa—R$ 983.912,98
17. Pref. Municipal de Belém – R$ 973.366,90
18. Pref. Municipal de Monteiro – R$ 890.396,63
19. Estádio Pres. G. Vargas/Campina Grande – R$ 868.454,53
20. Clinica e Pronto-socorro S. Infantil/ Campina Grande – R$ 749.356,81
21. Hospital de Trauma/ Campina Grande – R$ 708.744.98
22. Pref. Municipal Bonito de Santa Fé – R$ 669.009,73
23. Pref. Municipal de Juarez Tavora – R$ 632.006,78
24. Pref. Municipal de Pocinhos – R$ 602.454,97
25. Treze Futebol Clube/ Campina Grande – R$ 579.842,03
26. Cond. Empresarial Tambaú – R$ 571.056,04
27. Pref. Municipal de Juazeirino – R$ 541.538,39
28. Hospital Infantil R. de Aguiar/ João Pessoa – R$ 536.658,54
29. Assent. Sta. Cruz/ Campina Grande – R$ 477.360,16
30. Pref. Municipal Soledade – R$ 474.494,99
31. Pref. Municipal São João do Rio do Peixe – R$ 450.495,20
32. Pref. Municipal de Pilar – R$ 417.607,65
33. Aldeia Jaragua / Rio Tinto – R$ 414.490,99
34. Pref. Municipal de Piancó – R$ 413.902,78
35. Pref. Municipal de Rio Tinto – R$ 410.895,95
36. Pref. Municipal de Cruz do Espirito Santo – RS 390.279,04
37. Pronto S. Cardiológico LTDA/ João Pessoa – R$ 380.152,32
38. Campinense Ind. Gerais SA/ Campina Grande – R$ 373.308.93
39. Edifício Roberto Palomo/ Campina Grande – R$ 370.294,93
40. Hospital Escola da FAP/ Campina Grande – R$ 365.536,38
41. Pref. Municipal de Puxinanã – R$ 345.673,68
42. Ouro Branco Praia Hotel-Mat.Auxiliar – R$ 331.385,32
43. Hospital São Domingos/ Bayeux – R$ 328.645,92
44. Associação Agri Mor Engenho Velho – R$ 310.733,49
45. Hospital M. Dr. Edgley/ Campina Grande – R$ 301.689,05
46. Hospital Pedro I/ Campina Grande – R$ 300.598,51
47. Campinense Clube (Renatão) – R$ 296.038,66
48. Pref. Municipal de Mulungu – R$ 281.054,52
49. Jangada Clube – R$ 263.343,63
50. Pref. Municipal de Cuitegi – R$ 262.749,44
51. Pref. Municipal de Caturité – R$ 259.333,73
52. Esporte Clube Cabo Branco – R$ 251.322,29
53. PRF Hotelaria/João Pessoa – R$ 250.380,75
54. Cooperativa Mista Textil do E DA – R$ 236.680,14
55. Pref. Municipal de Malta – R$ 225.357,09
56. Pref. Municipal de Salgado de São Félix – R$ 223.047,19
57. Residencial Água Azul – R$ 203.553,81
58. Pref. Municipal de Condado – R$ 198.036,28
59. Pref. Municipal de Riachão – R$ 197.299,62
60. RC Center Cond. LTDA/ João Pessoa – R$ 187.729,50
61. Pref. Municipal de São Mamede – R$ 183.098,91
62. Cond. Praia Center/ João Pessoa – R$ 182.054,74
63. Hospital Treze de Maio/ João Pessoa – R$ 176.207,26
64. Secretaria de Educação FNDE/ Estado – R$ 171.605,90
65. Colégio Pio XII/ João Pessoa – R$ 166.361,30
66. Pousada da República/ João Pessoa – R$ 165.139,22
67. Pref. Municipal de Uiraúna – R$ 159.954,12
68. Campinense Clube – R$ 159.091,72
69. Cirla Ind. E Com. LTDA/ Bayeux – R$ 157.695,80
70. Pref. Municipal de Boa Ventura – R$ 156.999,21
71. Capital Center/ João Pessoa – R$ 155.122,87
72. Pref. Municipal de Duas Estradas – R$ 154.491,43
73. Hospital Mariana/ Campina Grande – R$ 154.380.89
74. Colégio QI/ Guarabira – R$ 145.497,25
75. Edifício Golden Center/ Campina Grande – R$ 145.001,68
76. Associação A B do Brasil/ Guarabira – R$ 144.665,49
77. Iate Clube da Paraíba – R$ 136.095,82
78. Pref. Municipal de Solânea – R$ 132.088,25
79. Industrial Cirne/ Campina Grande – R$ 128.434,02
80. Centro J. Min. Rafael Mayer – R$ 115.892,70
81. Hospital Santa Paula/ João Pessoa - R$ 111.294,96
82. Cond. Residencial Isaura Maria – R$ 110.749,34
83. Maia & Maia LTDA/ João Pessoa – R$ 109.731,10
84. Cond. Edif. Água Fria – R$ 105.942,42
85. Cond. Emp. Newton Almeida/João Pessoa – R$ 104.392,59
86. Pref. Municipal de Pitimbú – R$ 103.470,68
87. Urbema Distrito Mecânico/ Campina Grande – R$ 103.346,27
88. Campro Ind. Com. LTDA/ Queimadas – R$ 102.306,91
89. Pref. Municipal Água Branca – R$ 101.181,43
90. Clinica Santa Luzia/ Patos – R$ 99.895,39
91. José Couto de O. Filho Cia LTDA/João Pessoa – R$ 99.232,11
92. Ed.Emp. Benício de Carvalho/ João Pessoa – R$ 97.948,93
93. Pref. Municipal de Cubati – R$ 90.524,01
94. Pref. Municipal Frei Martinho – R$ 90.524,01
95. Treze Futebol Cube – R$ 86.285,75
96. Hotel Gameleira/ João Pessoa – R$ 85.688,53
97. Cond. Resid. JD Tambiá II/ João Pessoa – R$ 83.558,88
98. Pref. Municipal de Caiçara – R$ 83.55,83
99. Pref. Municipal de Barra de Santa Rosa – R$ 80.404,00
100. Pref. Municipal de Pombal – R$ 80.198,55

TOTAL: 124.370.226,66
Portal Correio
JEFTE NEWS

Brasil tem 4ª maior população carcerária do mundo e deficit de 200 mil vagas


Com cerca de 500 mil presos, o Brasil tem a quarta maior população carcerária do mundo e um sistema prisional superlotado. O deficit de vagas (quase 200 mil) é um dos principais focos das críticas da ONU sobre desrespeito a direitos humanos no país.
Ao ser submetido na semana passada pela Revisão Periódica Universal – instrumento de fiscalização do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU -, o Brasil recebeu como recomendação “melhorar as condições das prisões e enfrentar o problema da superlotação”.
Segundo a organização não-governamental Centro Internacional para Estudos Prisionais (ICPS, na sigla em inglês), o Brasil só fica atrás em número de presos para os Estados Unidos (2,2 milhões), China (1,6 milhão) e Rússia (740 mil).
De acordo com os dados mais recentes do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), de 2010, o Brasil tem um número de presos 66% superior à sua capacidade de abrigá-los (deficit de 198 mil).
“Pela lei brasileira, cada preso tem que ter no mínimo seis metros quadrados de espaço (na unidade prisional). Encontramos situações em que cada um tinha só 70 cm quadrados”, disse o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), que foi relator da CPI do Sistema Carcerário, em 2008.
FALTA DE CONDIÇÕES
Segundo ele, a superlotação é inconstitucional e causa torturas físicas e psicológicas.
“No verão, faz um calor insuportável e no inverno, muito frio. Além disso, imagine ter que fazer suas necessidades com os outros 49 pesos da cela observando ou ter que dormir sobre o vaso sanitário”.
De acordo com Dutra, durante a CPI, foram encontradas situações onde os presos dormiam junto com porcos, no Mato Grosso do Sul, e em meio a esgoto e ratos, no Rio Grande do Sul.
Segundo o defensor público Patrick Cacicedo, do Núcleo de Sistema Carcerário da Defensoria de São Paulo, algumas unidades prisionais estão hoje funcionando com o triplo de sua capacidade.
Em algumas delas, os presos têm de se revezar para dormir, pois não há espaço na cela para que todos se deitem ao mesmo tempo.
“A superlotação provoca um quadro geral de escassez. Em São Paulo, por exemplo, o que mais faz falta é atendimento médico, mas também há (denúncias de) racionamento de produtos de higiene, roupas e remédios”, disse à BBC Brasil.
VIGILÂNCIA
Porém, abusos de direitos humanos não ocorrem somente devido ao déficit de vagas.
Em todo país, há denúncias de agressões físicas e até tortura contra detentos praticadas tanto por outros presos quanto por agentes penitenciários.
“No dia a dia, recebemos muitas denúncias de agressões físicas, mas é muito difícil provar, pelo próprio ambiente (de isolamento). Quando a denúncia chega e você vai apurar, as marcas (da agressão na vítima) já sumiram e não há testemunhas”, afirmou Cacicedo.
O número de mortes de detentos nos sistemas prisionais não é divulgado pelos Estados, segundo o assessor jurídico da Pastoral Carcerária, José de Jesus Filho.
“O sistema penitenciário é opaco, uma organização (não-governamental) já tentou fazer esse levantamento, mas não conseguiu.”
Segundo o deputado Dutra, o ambiente geral desfavorável aos direitos humanos no sistema prisional do país foi o que possibilitou o surgimento de facções criminosas.
Entre elas estão o Comando Vermelho e o Terceiro Comando, no Rio de Janeiro, e o Primeiro Comando da Capital, em São Paulo, que hoje operam as ações do crime organizado dentro e fora dos presídios.
DEFENSORES
Outra recomendação explícita feita pelo grupo de 78 países-membros durante a sabatina na ONU foi a disponibilização permanente de defensores públicos em todas as unidades prisionais do país.
Uma das funções deles seria acelerar a apuração de abusos de direitos humanos contra presos.
Outros papeis seriam oferecer assistência jurídica para que os detentos não fiquem encarcerados após acabar de cumprir suas penas ou tenham acesso mais rápido ao sistema de progressão penitenciária (regime semiaberto ou liberdade assistida) – o que ajudaria a reduzir a superlotação.
Mas o país ainda está longe dessa realidade. Só em São Paulo, um dos três Estados com maior número de defensores, o atendimento a presos nas unidades prisionais é feito por meio de visitas esporádicas.
De acordo com Cacicedo, apenas 29 das 300 comarcas do Estado têm defensoria. Além disso, só 50 dos 500 defensores se dedicam ao atendimento dos presos.
O Estado, no entanto, possui 151 unidades prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária (sem contar as cadeias públicas subordinadas à Secretaria de Segurança Pública.)
SOLUÇÕES
Segundo Jesus Filho, os problemas não são resolvidos em parte devido ao perfil da maioria dos detentos.
Um levantamento da Pastoral Carcerária mostra que a maior parte tem baixa escolaridade, é formada por negros ou pardos, não possuía emprego formal e é usuária de drogas.
Domingos Dutra diz que uma possível solução para reduzir a população carcerária seria o emprego de detentos em obras públicas e estímulo para que eles estudem durante a permanência na prisão.
A legislação já permite que a cada três dias de trabalho um dia seja reduzido da pena total. Mas, segundo Dutra, nem todos os governos estaduais exploram essa possibilidade.
BBC Brasil
JEFTE NEWS

TCE aprova contas do Município de Várzea


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou nesta quarta-feira, dia 30 de maio de 2012, às 9h da manhã, mais uma de suas reuniões para analisarem as contas públicas das prefeituras e Câmaras Municipais de todo o Estado. Na pauta do dia os exames eram de seis dirigentes de Câmaras Municipais e onze prefeituras, dentro elas, as contas públicas do ano de 2010 do Município de Várzea, sob a gestão do engenheiro de minas, José Ivaldo de Morais (Galego).

Mais uma vez as contas públicas da cidade de Várzea foram aprovadas com louvor, desta vez, foram às contas do ano de 2010, no entanto, o gestor José Ivaldo de Morais teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba com sucesso. Sucesso este que o gestor faz questão de enfatizar que é mérito de todo o grupo. “Graças a Deus, entramos no ano de 2009 e com muitas lutas, muitas quebras de paradigmas, de costumes, enfim, estamos a cada dia colhendo aquilo que plantamos, estamos a cada ação recebendo uma reação positiva como mais uma vez as nossas contas aprovadas e isso eu devo a todos que fazem a minha equipe de trabalho, desde o funcionário mais simples até o meu secretariado. Quero mais uma vez agradecer a todos os munícipes de Várzea que fazem com que tenhamos não só as nossas contas aprovadas, mas, pela garra de procurar sempre estampar nos jornais locais, regionais e até mesmo nacionais o nome da nossa querida e amada Várzea com destaques nas áreas de saúde, educação, cultura, desportos, enfim, obrigado a todos que fazem parte e vestem a nossa camisa”, enfatizou o prefeito.

De acordo com a gestão atual, o Município de Várzea encontra-se de forma bastante organizada e acima de tudo buscando sempre o desenvolvimento sustentável para todas as classes sociais, promovendo ações de políticas públicas onde cada cidadão possa ser protagonista da sua própria história.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...