segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mercado alemão atrai dezenas após oferecer produtos grátis a clientes nus


Um supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes (veja vídeo).
Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução)Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução)
Segundo o jornal alemão "The Local", os clientes chegaram a acampar ao lado do supermercado "Priss", na esperança de estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor de até 270 euros (R$ 700).
Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)
O gerente do supermercado, Nils Sterndorff, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que tentaram aproveitar a promoção de inauguração.
Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução)Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução)
De acordo com a polícia, a promoção atraiu cerca de 250 clientes, principalmente dinamarqueses, que geralmente aproveitam os preços mais baratos de bebidas alcóolicas de confeitaria do lado alemão da fronteira.
Promoção atraiu dezenas de pessoas. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)Promoção atraiu dezenas de pessoas. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)

Pai e filho são presos após roubarem juntos casa nos EUA


Pai e filho foram presos na semana passada após invadirem uma casa em Ocala, no estado da Flórida (EUA). Mao Marente, de 50 anos, e Edward Marente, de 19, foram detidos depois que um vizinho alertou a polícia, segundo o jornal "Ocala Star-Banner".
Pai e filho foram presos após roubarem casa em Ocala. (Foto: Reprodução)
Com a dupla, policiais encontraram um relógio, cartões, um gravador de VHS, computador, tapete, livros infantis e brinquedos.
O pai e filho foram levados para a cadeia do condado de Marion. Eles deixaram a cadeia após pagar fiança.
g1

II Desfile do Brechó da EMEIF


A comissão organizadora do São João da Escola Municipal Professor Sandoval Rubéns de Figueiredo, promoveu um desfile de roupas com os alunos do Ensino Fundamental I e II, na noite do último domingo, dia 17 de Junho, no Coreto Municipal em frente a Capela de São Francisco.
 

Segundo a diretora da Escola, Rosali Kelly, o evento foi realizado para angariar fundos para a Escola. Este ano a EMEIF trás como tema do seu São João, 100 Anos de Gonzagão, em homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.


“Os alunos que desfilaram doaram as roupas que usaram para serem vendidas na Feira da Pechincha que está sendo realizada todos os dias na frente da Escola e o dinheiro arrecadado com a venda das roupas será empregado na nossa Escola”, destacou a diretora.




Os profissionais da Água de Cheiro de Santa Luzia-PB também participaram do evento maquiando as crianças que desfilaram e a comissão organizadora. A Água de Cheiro doou 04 brindes para serem sorteados entre as crianças que desfilaram.

Aniversariante do dia


POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ASSALTOS EM PATOS


Policiais militares sob o comando do sargento Juciê e o tenente CPU Cascudo conseguiram prender três suspeitos de assaltos a mão armada em Patos e com eles a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, sem munição, e uma moto Honda Fan, cor preta com placa adulterada com fita isolante.

A polícia começou a suspeitar assim que localizou dois indivíduos quando estavam no Posto de Gasolina Patoense no bairro Santo Antonio, provavelmente com intenção de abastecer ou assaltar o posto. Ao se aproximar, os policiais perceberam que a placa estava com a numeração adulterada com fita isolante caracterizando o crime.

Segundo tenente Cascudo, não está descartado a possibilidade dos acusados estarem envolvidos no assalto ao militar que rendeu para os bandidos cerca de R$ 30 mil (trinta mil reais).

Foram presos Lindemberg Silva Queiroz de 18 anos, Rangel Silva Leite de 20, mais um menor infrator com 15 anos de idade.

No detalhe as setas indicam a adulteração da placa
JEFTE NEWS

Daniella Ribeiro é apontada como favorita em pesquisa para prefeita de Campina Grande


Sendo a mais votada na pesquisa, Daniella Ribeiro é, na opinião de 34% dos entrevistados, a favorita para vencer as eleições de 2012 na cidade de Campina Grande. Ela iniciou na política como vereadora, tendo disputado em 2010 a sua primeira eleição de deputada estadual. Daniella obteve êxito no pleito passado e tenta agora seguir os passos do pai, Enivaldo Ribeiro, que já foi prefeito da segunda maior cidade da Paraíba.

Vereador de Campina Grande, deputado estadual e agora deputado federal, Romero Rodrigues é considerado favorito por 21% dos entrevistados. Esta é a sua primeira disputa majoritária. Nas últimas eleições para prefeito de Campina Grande, ele apoiou Rômulo Gouveia, que em duas oportunidades (2004 e 2008) enfrentou e perdeu para o atual prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Em 2010, ele se elegeu vice-governador do Estado em uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho e decidiu não mais disputar o pleito no município. Rômulo fez parte do PSDB, partido de Romero, mas após o pleito passado, ingressou no PSD, que foi criado em 2011 pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


Na consulta sobre quem é o favorito para vencer a eleição, a médica Tatiana Medeiros desponta com 8% dos votos. Ela tem 5% a mais que o deputado Guilherme Almeida, que está com 3%. De acordo com a pesquisa, 32% dos entrevistados não sabem dizer ou não responderam quem é o favorito para vencer a eleição em Campina Grande e 2% responderam que votariam em branco e nulo.

Pelos números, Daniella tem a maior preferência para vencer o pleito entre os eleitores com idade entre 25 e 44 anos, totalizando 38%. Já os que acreditam menos no seu favoritismo, 29%, estão entre os eleitores com idade acima de 45 anos. Por grau de instrução, os maiores índices de favoritismo estão entre os eleitores do ensino médio: 38%.

Já Romero Rodrigues contabiliza maior favoritismo entre os eleitores acima de 45 anos, com 22%. Ele é ainda considerado favorito por 23% dos eleitores da 5ª a 8ª série e também do ensino médio. Os eleitores com nível superior que apostam na sua eleição totalizam 15%.

JP Online
 JEFTE NEWS

PMDB homologa candidaturas de Bibi e Joubert a prefeito e vice em Santa Luzia


O PMDB de Santa Luzia realizou neste sábado(16) a sua convenção que homologou as candidaturas a prefeito e vice da cidade de Nivaldo Venâncio(Bibi) e Umberto Joubert. Num evento bastante concorrido no Yayu Clube, os dois nomes foram apresentados oficialmente a toda a militância e lideranças políticas da região e do Estado.

Tanto PMDB como PT, apresentaram ainda seus pré-candidatos a vereador tendo como alguns nomes como Jackson Santos e José Adeíldo (Hominho) que vão para reeleição, e ainda compondo a lista, Dinélia, Iractan Cigano, Kekey (Sobrinho de Bibi), Netto Lima e Professor Saturno, José Lacerda, Arimateia, para vereadores.
A convenção contou ainda com as presenças do deputado federal Hugo Motta, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, além de lideranças do Vale do Sabugí como o ex-prefeito da cidade Umberto Marinho e seus filhos.

Os pré-candidatos a prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson e de Várzea, Socorro Lopes, também prestigiaram o evento.

Nos discursos bastante acalorados, todos aproveitaram o momento para criticar o atual gestor Ademir Morais pelos desmandos na Prefeitura.

O presidente do PMDB local, Francisco Seráphico(Chicão), ressaltou que o PMDB está todo unido em prol da candidatura de Bibi e Jobinho, tendo apoios importantes como o seu, Eudinho, Família Marinho e outros.

Bibi disse que não tem dúvidas que a eleição na cidade será acirrada e que o PMDB junto com o PT vai forte pensando sempre na vitória.

Vicente Conserva-Hora Exata
JEFTE NEWS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...