segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aniversariante do dia




Parque do Juazeiro de Várzea - PB vira aeroporto com AVIÕES DO FORRÓ.


A última noite do João Pedro 2012 em Várzea, que trouxe como tema “Este ano vôo de Avião”, recebeu nada menos do que uma das maiores atrações do País – Aviões do Forró. Os cantores Xandy e Solange levantaram o público com seus maiores sucessos atuais e antigos.
Batendo o recorde de público no Parque de Eventos Inácio Bento de Morais (Parque do Juazeiro), o Município de Várzea recebeu cerca de 50.000 (Cinquenta Mil) turistas e/ou visitantes no “Maior João Pedro” da história da cidade.
Segundo o Prefeito José Ivaldo de Morais (Galego), o mesmo está muito feliz pela realização da festa, somente com recursos próprios, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta não só o Município de Várzea, mas, todo o Vale do Sabugi e regiões vizinhas com a estiagem. Porém, o prefeito afirmou que não poderia em hipótese alguma deixar de realizar o João Pedro, haja vista que, é um evento que já faz parte do calendário estadual e principalmente por que toda a cidade e filhos ausentes aguardam um ano inteiro para se confraternizar nesta festa.
No horário previsto e divulgado, pela produção do Evento, a banda Aviões do Forró começou o show meia noite e foi até às 02 horas e meia, levando a multidão presente ao delírio.























Confira todas as fotos no site de Várzea - PB.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...