terça-feira, 24 de julho de 2012

Faleceu na manhã dessa terça-feira (24.07.2012), em Patos-PB, vitima de um AVC O Senhor Francisco Assis (CAXIADO)

As preces pelos Espíritos que acabam de deixar a Terra não objetivam, unicamente, dar-lhes um testemunho de simpatia: também têm por efeito auxiliar-lhes o desprendimento e, desse modo, abreviar-lhes a perturbação que sempre se segue à separação, tornando-lhes mais calmo o despertar. Ainda aí, porém, como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade das palavras que se profiram mais ou menos pomposamente e em que, amiúde, nenhuma parte toma o coração. As preces que deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas idéias ainda estão confusas, como as vozes amigas que nos fazem despertar do sono.
O corpo está sendo velado na casa de seu irmão Pião ao lado da Farmácia de Amaro, na Rua Anísio Marinho aqui em Várzea, o sepultamento será realizado às 17 horas no Cemitério São José aqui em Várzea. Desde já os familiares agradecem aos que se fizerem presentes a este ato de fé cristã.



Suplente que teve apenas um voto em 2008 assume vaga de vereadora no RN


Com apenas um voto na eleição de 2008, a suplente de vereadora da cidade de Ceará-Mirim (região da Grande Natal) Cláudia Roberta Câmara (PP) assumiu a titularidade do mandato. O fato ocorreu porque ela era a segunda suplente do vereador Renato Coutinho, que foi punido pela Justiça Eleitoral por infidelidade partidária, já que trocou o PP pelo PR. Como o primeiro suplente também foi "infiel" ao partido, o mandato terminou ficando com a candidata de apenas um voto.
O mais curioso do mandato conquistado por Cláudia Roberta é que o único voto conseguido por ela não foi dela própria, mas do marido, o advogado Bruno Cavalcanti. "Votei na minha esposa porque tinha o meu tio candidato, o meu cunhado e isso já estava gerando confusão entre os parentes", afirmou o marido de Cláudia.
A nova vereadora de Ceará-Mirim disse que votou no irmão, Júlio César (PSD), que é atual presidente da Câmara Municipal da cidade.
Como novo vereadora do município com 68.141 habitantes, Cláudia Roberta terá salário de R$ 5 mil (valor bruto), uma verba de gabinete de R$ 4,5 mil por mês e terá disponível três assessores para auxiliarem em assuntos diversos. Antes de assumir o Legislativo, ela atuava como farmacêutica no serviço público.
ig
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...