terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mulheres morrem após colisão com caminhão em Campina Grande


Três mulheres morreram no fim da tarde desta segunda-feira (12), em Campina Grande, depois que o carro em que elas viajavam colidiu com um caminhão no km 151 da BR-230, segundo confirmou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Genésio Vieira.
Agentes da PRF informaram, no local do acidente, que as três atuavam como professoras na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O acidente aconteceu no giradouro Raimundo Asfora, na entrada para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O inspetor Genésio ainda não tem detalhes sobre como aconteceu a colisão, mas já adiantou que apenas as três ocupavam o carro no momento do acidente.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Esposa que era feita refém em João Pessoa é liberada e marido se entrega


Equipe da Força Tática participou da operação (Foto: Walter Paparazzo/G1)Equipe da Força Tática participou da operação e
ajudou nas negociações (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A mulher que estava sendo feita de refém por um homem dentro de sua própria residência, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi solta por volta das 13h45 desta segunda-feira (12). O suspeito, que segundo o sargento Walter Veríssimo é esposo da vítima, se entregou logo depois da liberação da refém e foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia da Mulher.
Com um corte na coxa, feito pelo marido com uma faca, a vítima foi  levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Manaíra. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito liberou a refém após quase duas horas de negociação com policiais e advogados.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e equipes especiais da Polícia Militar, como a Força Tática participaram da operação. Walter Veríssimo confirmou ainda que o motivo do cárcere privado foi desconhecido, mas que “se tratou de um caso típico de violência doméstica”.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Operação que prendeu policiais na PB chega a 40 prisões realizadas


Polícia Federal durante a Operação Squadre em rua de João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia Federal durante a Operação Squadre em
rua de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Quarenta mandados de prisão já foram cumpridos como ação da Operação Squadre, segundo balanço divulgado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) na tarde desta segunda-feira (12). A operação foi deflagrada na última sexta-feira (9) pelo MPPB, Polícia Federal (PF) e Secretaria Estadual de Segurança de Desenvolvimento Social (Seds) para desarticular três grupos que atuavam como milícias armadas e praticavam diversos crimes, como tráfico e comércio ilegal de armas e munições, extorsão, corrupção e extermínio de pessoas.

Também foram lavrados 15 autos de prisão em flagrante pelos delitos de posse e porte ilegal de armas. A operação resultou na apreensão de 16 armas de fogo, entre revólveres, pistolas, rifles e espingardas. Foram ainda apreendidas cerca de 400 munições. Segundo a PF, cinco mandados estão pendentes e já estão sendo feitas diligências para cumpri-los.


Os três oficiais da Polícia Militar (PM) e os dois delegados da Polícia Civil presos durante a operação foram encaminhados ao Centro de Ensino da PM, enquanto os demais policiais militares foram encaminhados à 3ª Companhia da PM.

Já os agentes da Polícia Civil foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública e os dois agentes penitenciários ao Quartel Central dos Bombeiros. Os demais presos foram encaminhados ao presídio de segurança máxima PB1, localizado em João Pessoa.

Investigações
A Operação Squadre foi resultado de um ano de investigações feitas pelo setor de inteligência da PF, com o apoio do MPPB e da Seds. O objetivo do trabalho foi desarticular grupos milicianos acusados de praticar vários crimes na Paraíba, como tráfico e comércio ilegal de armas e munições, segurança privada armada clandestina, extorsão, corrupção, lavagem de dinheiro e extermínio de pessoas.

Ao todo, foram expedidos 75 mandados, sendo 35 de prisão preventiva, dez de prisão temporária e buscas, 11 de condução coercitiva de pessoas e 19 de busca e apreensão de documentos nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Alhandra, Mari, Cajazeiras, na Paraíba e, em Recife e Petrolina, no estado de Pernambuco.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

MPF pede mais prazo para contratos temporários em HU na Paraíba


O Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande requereu a prorrogação das contratações temporárias do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) até o julgamento definitivo da Ação Civil Pública que requerer a realização de concurso público para a contratação de servidores efetivos. As contratações temporárias perdem a vigência em 31 de janeiro de 2013, conforme estipulado em decisão da Justiça Federal.

O pedido considera que, diante do quadro de
não adesão do HUAC à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERV), caso os contratos temporários sejam rescindidos no início de 2013 “será instalado o caos nos serviços médicos do HUAC, não se podendo esquecer que são 172 profissionais nessas condições”.

Ao requerer a prorrogação das contratações, o MPF argumenta que o maior prejudicado será a população necessitada de serviços médicos, visto que “milhares de pessoas serão privadas de atendimentos de referência em diversas especialidades, além do inequívoco sobrecarregamento nas demais unidades hospitalares da região, que fatalmente sofrerão sérias consequências”.

Para o MPF, a lógica é que enquanto não houver uma decisão final sobre a contratação definitiva dos servidores, não é plausível suspender a contratação temporária, já que a União não poderá ser compelida a realizar concurso público.

Além disso, nem o HUAC, nem a própria UFCG têm autonomia para realizar concurso para profissionais efetivos, porque dependem de autorização da União, por intermédio do Ministério da Educação e Cultura e do Ministério da Saúde. “Logo, o problema não foi gerado por ineficiência local, mas por desídia no poder central, que se mostra irresoluto em assegurar o mínimo funcionamento dos Hospitais Universitários”, argumenta o procurador da República Marcos Queiroga, que assina a manifestação do MPF.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Aniversariante do dia






Jovem é morto a tiros em bar na Praia do Seixas em João Pessoa


Em um bar localizado na Praia do Seixas, em João Pessoa, um jovem de 25 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde da segunda-feira (12). O autor dos disparos fugiu após o crime e até a manhã desta terça-feira (13) não havia sido capturado.
De acordo com a polícia, o jovem foi atingido por dois tiros na região da cabeça quando estava em um bar da região com um amigo. Testemunhas disseram para polícia que um homem se aproximou da vítima e atirou. O jovem era morador do bairro Geisel em João Pessoa e a polícia ainda não identificou o que poderia ter motivado o homicídio.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Agentes de trânsito protestam contra atraso salarial em Campina Grande


Os 105 agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande paralisam suas atividades durante toda esta terça-feira (13). Segundo o sindicato da categoria, os salários de outubro estão em atraso.
“Estamos parados em frente à STTP durante todo o dia. Nosso pagamento é até o quinto dia útil do mês, que se encerrou na última quarta-feira (7), e apesar dos apelos continuamos sem receber. Todos os demais funcionários da Prefeitura Municipal já receberam, menos os agentes de trânsito”, afirmou o presidente do Sindicato dos Agentes da STTP, Fábio José Farias.A paralisação começou às 7h (horário local) e segue até o fim do expediente regular, às 18h (horário local), com um protesto de mais de 70 agentes.
Os servidores realizam um protesto em frente à sede do órgão, na rua Cazuza Barreto, próximo ao Açude Velho de Campina Grande. O superintendente do órgão, Salomão Augusto, foi procurado pela equipe de reportagem do G1, mas não atendeu às várias ligações em seu celular.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Justiça dá 180 dias para Prefeitura demitir 11 mil em João Pessoa


O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), vai iniciar sua gestão obrigado a demitir 11.092 prestadores de serviço (dados de agosto de 2011) da Prefeitura Municipal da capital paraibana, em decorrência de uma decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que julgou inconstitucional a lei municipal 059/2010. As demissões devem ocorrer no prazo de 180 dias, após a comunicação da decisão. A medida atingirá todos os servidores contratados sem concurso público.
“É de se reconhecer a inconstitucionalidade material do §1º, do art. 72, da Lei Complementar nº 059/2010, do município de João Pessoa, uma vez que as hipóteses instituídas de contratação temporária são abrangentes e genéricas, não especificando a contingência fática de excepcional interesse público exigida pelos preceitos constitucionais paradigmáticos, para afastar a regra do concurso”, afirma o relator da ADI, desembargador José Ricardo Porto.A ação direta de inconstitucionalidade (ADI) foi movida pelo Ministério Público Estadual. Quando ela foi proposta, em dezembro de 2011, a Prefeitura de João Pessoa contava com 9.789 prestadores de serviço. Segundo o MP, a lei municipal não estabelece um prazo determinado para as contratações temporárias.
A ação foi julgada parcialmente procedente na sessão do dia 29 de agosto. O acórdão foi publicado no Diário da Justiça do dia 3 de setembro. Na semana passada, o Ministério Público Estadual tomou ciência da decisão. Como o pedido foi de rescisão de todos os contratos dos prestadores de serviço, o Tribunal de Justiça decidiu estabelecer um prazo de 180 dias para a prefeitura adotar as medidas cabíveis.
O promotor público Carlos Romero, da Comissão de Improbidade Administrativa, destacou a ação positiva do TJPB. “O tribunal mais uma vez reconhece a necessidade de haver no âmbito das administrações municipais uma adequação da legislação com o que diz a Constituição sobre a regra do concurso público. O que se espera é que o município de João Pessoa tenha mais zelo e mais cuidado com relação ao ingresso no serviço público, garantindo condições de igualdade para todos”, disse.
Projeto de lei
Para não prejudicar a futura gestão, que toma posse a partir de 1º de janeiro de 2013, a Prefeitura de João Pessoa decidiu encaminhar para a Câmara Municipal um novo projeto de lei prevendo a contratação por excepcional interesse público.

Segundo o procurador-geral do município, Vandalberto Carvalho, o projeto já está pronto e será encaminhado na próxima semana pelo prefeito Luciano Agra, a fim de que seja votado antes do recesso de final de ano.
Segundo ele, o projeto será uma adequação da legislação federal, que prevê as contratações por tempo determinado, observados os prazos máximos que variam de seis meses a quatro anos. Ele reconhece que a lei do município de João Pessoa não estabelece um prazo para as contratações temporárias. “O projeto que o prefeito vai mandar para a Câmara é semelhante ao texto da lei federal, inclusive fixando prazos para as contratações”, destacou Vandalberto.
Ele entende que a contratação temporária é um mal necessário no serviço público. “Não tem como não deixar de contratar e a gente precisa que o novo prefeito chegue em janeiro com uma nova legislação pronta”. A reportagem contatou o prefeito eleito Luciano Cartaxo, mas ele se encontrava em reunião e não pôde falar sobre o assunto.
O promotor público Carlos Romero informou que o Ministério Público vai fiscalizar a nova lei que será votada na Câmara de Vereadores. Segundo ele, o que não pode é a prefeitura continuar tendo mais servidores temporários do que servidores efetivos. “A hora da verdade está chegando. A prefeitura vai ter que enfrentar esse problema de modo transparente e sem subterfúgios”, afirmou.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Empresa cria cobra comestível de 2,4 metros e 12,2 quilos


A empresa americana Vat19 criou uma cobra comestível de 2,4 metros e 12,2 quilos. A "cobra-geleia" tem mais de 36,7 mil calorias e custa US$ 150 (R$ 307,5). O item fez tanto sucesso que está atualmente em falta no estoque. Segundo o site da empresa, a guloseima pode ser dividida em 306 porções de 40 gramas e 120 calorias cada.
Empresa americana Vat19 criou uma cobra comestível de 2,4 metros e 12,2 quilos. (Foto: Divulgação/vat19)Empresa americana Vat19 criou uma cobra comestível de 2,4 metros e 12,2 quilos. (Foto: Divulgação/vat19)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Americano conhecido como 'homem-gato' morre aos 54 anos


Conhecido como "homem-gato", o norte-americano Dennis Avner morreu aos 54 anos no último dia 5 de novembro. A causa da morte não foi divulgada.
Conhecido como 'homem-gato', o norte-americano Dennis Avner morreu aos 54 anos no último dia 5 de novembro. (Foto: Flavio Moraes/G1)Conhecido como 'homem-gato', o norte-americano Dennis Avner morreu aos 54 anos no último dia 5 de novembro. Na foto, ele em visita ao Brasil em novembro de 2009. (Foto: Flavio Moraes/G1)
Avner era um dos artistas performáticos mais famosos do mundo. Descendente de índios huron e lakota, da América do Norte  - seu nome indígena é Stalking Cat (“felino caçador”) - , o "homem-gato" começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos.
Em 2009, ele esteve no Brasil e afirmou ao G1 que não se incomodava com os olhares das pessoas, que ficavam curiosas e surpresas com sua aparência.
"Eu sou uma atração em qualquer parte do mundo. Não me importo com o assédio das pessoas, porque isso acontece em todos os lugares aonde vou", disse Avner.
G1
Dennis Avner, conhecido como 'homem-gato', durante jantar em São Paulo em 2009. (Foto: Flavio Moraes/G1)Dennis Avner, conhecido como 'homem-gato', durante jantar em São Paulo em 2009. (Foto: Flavio Moraes/G1)

Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson morre baleada em Limeira



Cantor Hudson (Foto: Divulgação)A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira (SP), atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a jovem morreu dentro da concessionária do pai dela, no Centro da cidade, e a suspeita é de suicídio.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.
Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.

Para ler mais notícias do G1 Piracicaba, clique em g1.globo.com/piracicaba. Siga também oG1 Piracicaba no Twitter e por RSS.
G1

Mergulhador fotografa anaconda de oito metros no Mato Grosso do Sul


O mergulhador suíço Franco Banfi encontrou uma anaconda de oito metros em um rio no Mato Grosso do Sul. De acordo com o tabloide inglês Daily Mail, o objetivo dele era registrar o animal em seu habitat natural.
Durante a viagem à região, o Banfi encontrou seis sucuris diferentes. O mergulhador contou ao tabloide que nunca esteve tão perto de uma cobra dessas antes.
Ao tabloide, Banfi contou que em um primeiro momento a cobra o assustou, mas que depois percebeu que nada aconteceria se ele respeitasse o espaço dela.
Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br

Vestibulares de medicina têm disputa de até 185,3 candidatos por vaga


Candidatos fazem prova da primeira fase do vestibular 2013 da Unicamp em Campinas (Foto: Fernando Pacífico/G1 Campinas)Na Unicamp, vestibular para medicina tem 127,3
candidatos por vaga (Foto: Fernando Pacífico/G1)
O curso de medicina voltou a ser o mais concorrido do vestibular da Fuvest. A disputa de 56,43 candidatos por uma das 275 vagas no curso de medicina na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa, no entanto, é pequena se comparada a outros processos seletivos. Na Universidade Estadual Paulista (Unesp), que terá a primeira fase neste domingo (18), a concorrência é de 185,3 candidatos por vaga. Na Universidade Estadual Paulista (Unicamp), são 127,3 candidatos por vaga. A disputa na Unicamp começou no último domingo (11). A primeira fase da Fuvest será no dia 25.
Garantir uma vaga na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) ou Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) também não é nada fácil.
VEJA A RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA PARA OS CURSOS DE MEDICINA DE ALGUNS VESTIBULARES  DO PAÍS
UNIVERSIDADEINSCRITOS PARA MEDICINAVAGAS EM MEDICINACONCORRÊNCIA
(candidato/vaga)
CONCORRÊNCIA NOS OUTROS CURSOS
Universidade Estadual Paulista (Unesp) Botucatu16.67990185,30Relação completa
Universidade Estadual de Maringá (UEM)2.03813*156,80Relação completa
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)2.43118135,06Relação completa
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)13.998110127,30Relação completa
Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)3.10327114,93Relação completa
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)7.3639478,33Relação completa
Universidade Estadual de Londrina (UEL)3.5034872,31Relação completa
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)4.46573*61,16Relação completa
Universidade de São Paulo (USP/Fuvest)15.51727556,42Relação completa
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)15.92532049,77Relação completa
Universidade Federal do Paraná (UFPR)7.10532844,97Relação  completa
UFRGS encerrou as inscrições nesta terça-feira (6) e ainda não divulgou a concorrência do vestibular
(*) Obs.: Vagas pelo sistema universal
Os números não assustam os estudantes que disputam vagas nos cursos de medicina. Em geral, esses candidatos têm afinidade com ciências exatas e aprenderam a enfrentar outros números, aqueles que podem ser os verdadeiros vilões para quem sonha em ser médico: a concorrência entre candidato e vaga.
O estudante João Paulo Natalino Ferrari, de 20 anos, vai tentar uma vaga no curso de medicina pelo quarto ano consecutivo. Sua família é de engenheiros, mas ele sonha em ser médico desde criança. Ferrari foi aprovado em uma faculdade particular de Araraquara, a Uniara, vai se matricular como garantir, mas vai prestar o vestibular da Unicamp, Unesp, Fuvest, além de outras instituições privadas.
“A concorrência não me assusta, porque temos de avaliar quantas pessoas estão no seu ou acima do seu nível. No montante de candidatos tem muita gente que está saindo do ensino médio e não tem boa preparação. Eu me assustaria mais se soubesse que há dez candidatos melhores ou tão bem preparados como eu, do que saber que há 300 pessoas na disputa geral”, afirma Ferrari.
Medicina é o mais concorrido do vestibular da UEMA; veja ao lado
Neste ano, o candidato resolveu mudar a estratégia dos estudos focando nas disciplinas de ciências humanas, com as quais tem mais dificuldade. Também mescla o tempo de estudo no cursinho e em casa, por pelo menos uma hora diária de exercício físico na academia. “Aos fins de semana procuro descansar, até para melhorar o aproveitamento. Este ano estou bem confiante”, diz.
‘Tem de enfrentar’
Yuri Inoue, de 18 anos, também encarar vai uma sequência de provas seguidas com os vestibulares da Unicamp, Unesp, Fuvest, Unifesp e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Inoue afirma que o vestibulando de medicina sabe que tem de enfrentar uma concorrência grande, porque os números são esperados e não assustam. O estudante concluiu o ensino médio em 2011 e neste ano se dedicou ao cursinho, mesclando os estudos na instituição e em casa à noite. “A rotina é puxada, entro no cursinho à 7h, fico o dia todo. Tem dia que estudo até as 2h da manhã, além de fim de semana e feriado. Mas, por outro lado, acho que estou bem preparado para as provas.”
Universidades federais que vão usar o Sistema Unificado de Seleção (Sisu) para definir seus calouros só terão a concorrência divulgada durante o processo do sistema do MEC, em janeiro.
Eduardo Galvão vai prestar vestibular para medicina (Foto: Arquivo pessoal)
Teste como treineiros
Os estudantes Diogo Silva Lira e Eduardo Galvão de Franca de Moraes Alves, de 17 anos, de São Paulo, foram aprovados como treineiros na Fuvest no ano passado, mas como neste ano, concluem o ensino médio, entram na disputa por uma vaga no curso de medicina para valer.

Além da Fuvest, os estudantes vão prestar os vestibulares da Unicamp, Unesp, Unifesp, além de disputar vagas em outras instituições por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Apesar de saberem que é comum o candidato a uma vaga em medicina, não conseguir ser aprovado logo na primeira tentativa, os jovens estão confiantes e dizem não se intimidar com o tamanho da concorrência.
“Temos ciência de que a concorrência é bem alta, como se fosse de um concurso público. Alguém vai ter de ocupar as vagas e estudamos para que sejamos nós”, diz Eduardo. O jovem diz que encara uma rotina pesada de estudos, inclusive aos fins de semana quando participa de simulados. Para ele, o candidato que quer estudar medicina precisa estudar mais do que os outros, ir além e não errar. “Décimos de pontos decidem os que entram ou ficam fora da universidade.”
Diogo Silva Lira conta que neste ano abdicou de atividades de lazer, como jogos de futebol e saída com os amigos. “Procuro não me importar com os dados [da concorrência] porque o resultado é individual, depende de cada um. E se eu me preocupar muito com isso pode ser que me prejudique nas provas.”
Para ler mais notícias do G1 Educação, clique em g1.globo.com/educacao. Siga também oG1 Educação no Twitter e por RSS.
G1

Prefeitura de Desterro realiza leilão de bens inservíveis ao município nesta quarta-feira‏


A Prefeitura municipal de Desterro realiza nesta quarta-feira, 14 de novembro, dois leilões de bens inservíveis ao uso do município.

O primeiro visa alienar diversos bens móveis que dispõem de motocicletas, veículos de passeio, ônibus, tratores e grades de cotas de terra, ao todo serão 21 lotes.

Esse acontecerá a partir das 10 horas da manhã, na garagem da prefeitura, situada na Rua João Suassuna, bairro São Cristóvão.

O segundo leilão terá como finalidade a venda de um imóvel pertence ao patrimônio municipal, onde atualmente funciona a biblioteca e o programa de inclusão digital do município.

A venda será realizada, no pátio do referido local a venda, localizado na Rua Cônego Florentino, Centro, e, está marcado para começar às 14 horas.

O local a ser leiloado está disposto à visitação pública e analise do lote, desde segunda-feira (05), assim como os bens móveis.

Prédio a ser leiloado "Créditos: Jackson

Poderão oferecer lances pessoas físicas e/ou jurídicas.

Os valores arrecadados serão destinados à municipalidade, como a perfuração de poços artesianos nas comunidades rurais do município.

Confira os editais que estão à disposição para consulta.
EDITAL DE LEILÃO DE BENS MÓVEIS Nº 01/2012
EDITAL DE LEILÃO DE BEM IMÓVEL Nº 02/2012

Redação | Desterronline | Edição Matureia1.com
Fonte: http://www.matureia1.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...