| Adicionar legenda |
O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI, no Distrito Industrial de Campina Grande recebeu no ultimo sábado 02/03, a visita dos alunos da cidade de Várzea, região do Vale do Sabugí paraibano. A turma faz parte do curso Técnico de Mineração do SENAI em parceria com a prefeitura do município.
Na ocasião, cerca de 30 alunos conheceram todas as instalações do complexo , incluindo o Núcleo de Metal Mecânica, o Centro de Moda, a Casa Ecoeficiente e principalmente o Centro Técnico em Mineração. Durante a visita, a Instrutora Técnica em Química Eliane Miná apresentou aos alunos o Laboratório de Analises Químicas, espaço esse ainda em processo de construção na cidade de Várzea. Em seguida, através da professora Andréia Lopes, os alunos conheceram o laboratório de Geologia e tiveram noções de Segurança e Saúde no Trabalho com o professor Herginton Maia.
Para a aluna Petra Rucielle a visita serviu para agregar muitas informações, “Essa interação nos possibilita tirar duvidas principalmente em relação a pratica profissional”, disse.
Todo o conteúdo programático apresentado na unidade do CITI é aplicado com os alunos em Várzea. O curso Técnico em Mineração na cidade de Várzea teve inicio em novembro de 2012 e terá duração de dois anos com aulas semanalmente no turno da manhã.
Fotos: BLOG JEFTE NEWS/Texto: Gilbran Kalil-SENAI-PB
Fonte: http://jeftenews.blogspot.com.br
Golpe era aplicado em pessoas carentes, segundo delegado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria, é uma
Polícia apreendeu 20 kg de maconha e prendeu
Joalheria de Tóquio fez réplica de ouro do pé esquerdo do jogador argentino Lionel Messi (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Fóssil encontrado é de ancestral do cão moderno (Foto: J.-L. Klein & M.-L. Hubert/Biosphoto/Arquivo AFP)
Leão Cous Cous, de 4 anos, em imagem do ano passado, matou uma estagiária. (Foto: Arquivo / AP Photo)
Painel na entrada do centro Cat Haven, na Califórnia. (Foto: Gosia Wozniacka / AP Photo)

Gato viajou acidentalmente 5.471 km na bagagem de sua dona entre o Egito e o Reino Unido (Foto: Reprodução)