Dois homens foram assassinados a tiros neste sábado (13) no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um albergado foi morto por volta 6h30 no bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande. Ele era ex-presidiário da cadeia pública de Boa Vista, no Agreste.
Dois homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (12) suspeitos de assassinar um vigilante em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. De acordo com a companhia da Polícia Militar de Alagoa Nova, a vítima foi encontrada nesta madrugada, amarrada e com marcas de vários tiros no corpo.Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeitos em um carro não identificado se aproximaram da vítima, disparando várias vezes. Ele foi atingido com seis disparos e morreu no local do crime. A motivação ainda é desconhecida.
Segundo informações no relatório do 10º Batalhão da PM, o corpo do vigilante foi encontrado por moradores da região próximo ao local onde ele trabalhava, no matadouro público de Alagoa Nova. Animais teriam sido retirados do local.
Segundo a PM de Alagoa Nova, após diligências através das rondas policiais, foram presos dois suspeitos nesta manhã e com eles foram recuperados alguns cavalos que pertenceriam ao matadouro. A motivação do crime ainda não foi informada. Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia pública de Alagoa Nova. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1pb
Carro na calçada obrigou cadeirante a transitar pela via dos carros (Foto: Divulgação/Marco Tulio Guamão)
Incêndio atingiu loja de tintas em João Pessoa,
Um dos focos do incêndio ficava na parte de trás da loja, fato que dificultou o trabalho dos Bombeiros no combate do incêndio em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Aligátor albino é atração de aquário em Wilmington (Foto: Mike SPencer/The Star-News/AP)
Jenna Jameson foi presa antes de sua festa de aniversário (Foto: AFP-Chris Pizzello/AP)
Em 2012, a Associação Nacional de Educação (NEA), maior sindicato de professores dos EUA, recusou doações oferecidas pela atriz americana Sasha Grey, que pretendia ceder parte dos direitos do seu próximo filme para uma campanha de incentivo à leitura nas escolas. A recusa aconteceu por causa do passado de Sasha, que, antes de estrelar papeis ‘não adultos’ era atriz pornô (Foto: Reuters)
Em 2011, a atriz pornô Sunny Leone desmaiou durante uma prova do Big Brother da Índia. A estrela ficou tonta e enjoada depois de sofrer com uma insolação durante uma tarefa semanal do reality show (Foto: AFP)
Em 2012, dezenas de fãs enviaram garrafas com seu sêmen para a atriz pornô japonesa Uta Kohaku depois que uma produtora pornô pediu que os fãs da atriz enviassem seu esperma para uma nova produção chamada 'A coleta de sêmen 2' (Foto: Reprodução/Twitter/uta0214khk)
Em 2009, a atriz pornô Stormy Daniels foi presa após agredir seu marido porque não ficou satisfeita com o jeito com que ele lavou a roupa (Foto: AP)
Em 2008, Milly D'Abbraccio, uma das mais famosas atrizes do cinema pornográfico italiano, colou em Roma sete mil cartazes nos quais mostrava seu bumbum. Na época, ela era candidata à prefeitura de Roma e tinha mostrado a área íntima na tentativa de conquistar votos (Foto: Reuters)

Explosões solares captadas na última quinta-feira (11) por instrumentos da agência espacial americana (Foto: Divulgação/ESA/NASA/SOHO/GSFC)
Observatório de Dinâmica Solar, da Nasa, mostra erupções solares registradas nesta quinta-feira (11) e que liberou partículas devem atingir a Terra neste sábado (Foto: Divulgação/Nasa/SDO)
O menino Lucas Meng treina diariamente para a competição em Campinas (Foto: Renata Damaris Meng)
Placa alerta para a proibição do beijo em bar de São Carlos, SP (Foto: Felipe Turioni/G1)
Toca da Criola, em São Carlos, proíbe beijo entre seus clientes (Foto: Felipe Turioni/G1)
