quarta-feira, 19 de junho de 2013

Parte de árvore desaba no Centro Histórico de João Pessoa

Parte escurecida da árvore indica provavél presença de fungos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Parte de uma árvore caiu, na noite de terça-feira (18), na Praça João Pessoa, Centro histórico da capital paraibana. A praça é ponto turístico da cidade e, em seus arredores, estão as sedes dos Três Poderes da Paraíba e a Faculdade de Direito (DCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus Santa Rita.

Pontos escurecidos foram identificados no tronco da árvore, indicando a provável existência de fungos. As outras árvores deverão ser analisadas para verificar se também estão com problemas. Pelo acidente ter ocorrido durante a noite, ninguém ficou ferido.
G1pb

Carreta tomba em ponte de rodovia da Paraíba e condutor cai em rio

Carreta tombou em ponte da BR-101 (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma carreta carregada de alimentos tombou no fim da tarde desta terça-feira (18) em uma ponte da BR-101, em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor seguia no sentido João Pessoa - Natal quando foi desviar de uma moto e perdeu o controle do veículo.
No acidente, a porta da carreta abriu e o motorista acabou caindo no rio. O condutor de outro caminhão conseguiu pular no rio e salvar o colega. Moradores saquearam o veículo, que estava carregado de macarrão.

Ele foi atendido por uma equipe dos bombeiros e levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A pista em que a carreta tombou ficou interditada.

G1

Governo de Minas pede apoio à Força Nacional de Segurança

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, pediu nesta terça-feira (18) apoio da Força Nacional de Segurança da Presidência da República para ajudar a conter os protestos em Belo Horizonte. Inicialmente a assessoria de imprensa do governo estadual, informou que 150 policiais já estavam na apital mineira, porém às 21h50, a assessoria informou que o reforço deve chegar nesta quarta-feira (19) .
O pedido de reforço foi feito durante um encontro entre Anastasia e a presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça-feira, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa, o governador esteve na capital nacional para anúncio do marco regulatório da mineração.
Belo Horizonte está no terceiro dia de manifestações nesta terça. No início da noite uma passeata seguiu da Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, até o Centro da capital. Os manifestantes caminharam por cerca de três horas até a Praça Sete. Após chegar ao local, eles decidiram ir para a prefeitura, na Avenida Afonso Pena. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas participaram dos protestos nesta terça-feira.
Na administração municipal os manifestantes atiraram bombas e garrafas, quebraram os vidros e depredaram toda a fachada. Policiais permanecerão dentro do prédio fazendo a segurança. Após a chegada de militares do Corpo de Bombeiros, um pequeno grupo que permanecia na porta da prefeitura se dispersou por volta das 22h20.
Segundo a Polícia Militar, cerca de três mil pessoas participaram da manifestação que seguiu da Antônio Carlos até o Centro. Não há o número estimado de manifestantes na porta da prefeitura.
Jovem ferida em manifestação é atendida por bombeiros na porta da Prefeitura de Belo Horizonte  (Foto: Pedro Triginelli/G1)

Na segunda-feira (17), houve confusão após manifestantes tentarem furar o bloqueio feito por policiais militares na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha. A PM jogou bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Mais de 20 mil pessoas estavam presentes nos protestos de segunda-feira.
Reunião
Uma reunião embaixo do viaduto de Santa Tereza, no Centro de Belo Horizonte, discute os rumos das manifestações na capital mineira. Um grupo de jovens se concentra no local no início da noite desta terça-feira. O ato foi organizado pela internet e participantes ressaltaram que não há a intervenção de nenhum partido político e organização.

Durante a assembleia, temas diversos foram discutidos. Passe livre, ampliação do metrô na capital mineira, ação da polícia nos protestos, reforma política, atuação de governantes, a Lei Geral da Copa, a PEC 37 e formas de organização das manifestações foram alguns dos assuntos em pauta. Em grande parte da assembleia, os participantes usaram um megafone para expor suas ideias, em falas delimitadas no tempo de dois minutos.

Reunião em Belo Horizonte discute rumos dos protestos na capital mineira (Foto: Raquel Freitas / G1)
O estudante Gladson Reis acredita que desta assembleia saiam reinvindicações mais claras para os protestos na capital mineira. “Esse encontro hoje é fundamental porque vai definir os rumos do movimento e preparar as novas ações”, disse.
Reis comentou a ação da Polícia Militar de Minas Gerais na manifestação desta segunda-feira (18).  “Achei uma irresponsabilidade da polícia, os policiais pareciam que estavam com raiva”. Para o estudante, o governador Antonio Anastasia precisa se retratar em relação à repressão da PM. Ele afirmou que a juventude não vai deixar as ruas.
G1

CHACINA! 3 MULHERES E 1 HOMEM DA MESMA FAMÍLIA SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN


Quatro pessoas foram assassinadas, na madrugada desta terça-feira (18), em uma chacina no município de Nísia Floresta. As vítimas, que pertencem a mesma família estavam dentro de uma casa no Conjunto Carnaúbas, quando homens armados invadiram o local, por volta das 2h30.
Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado e dois carros, sendo um prata e um preto, mas os modelos e placas não foram identificados. Eles invadiram a residência e usaram revólveres para matar três mulheres e um rapaz que dormiam no local. Três crianças estavam na casa, mas foram preservadas da violência.
De acordo com informações repassadas pelo aspirante Madeiro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram assassinados uma mulher identificada como Maria, o filho dela, identificado preliminarmente como Paulinho, uma filha dela, conhecida como Cassinha, e a nora de Maria, que seria Cássia.
No início deste ano, outro filho de Maria, conhecido como “Cara de Gato” já tinha sido assassinado. Ainda segundo o aspirante Madeiro, desde 2003, já são nove pessoas dessa família mortas de maneira violenta, todas motivada pelo tráfico de drogas.

Fonte: http://serranegradonortern.blogspot.com.br

Por falta de consenso, deputados defendem adiar votação da PEC 37

Por falta de consenso entre entidades que reúnem integrantes das polícias e do Ministério Público, deputados federais defenderam nesta terça-feira (18) o adiamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita as investigações do MP na área criminal.
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou a votação da PEC para o dia 26 de junho, mesmo que não haja consenso.
A proposta opõe integrantes do Ministério Público e das polícias. Os primeiros são contra retirar o poder de investigação de promotores e procuradores. Policiais consideram que a Constituição delega às polícias a prerrogativa de atuar em casos relacionados a crimes.
O que é a PEC 37?
É a proposta de emenda à Constituição que limita a atuação do Ministério Público e atribui às polícias a exclusividade das investigações criminais.
O grupo de trabalho criado pela Câmara para tentar achar um texto de consenso entre os dois lados teria a última reunião nesta terça (18), depois de 10 encontros. No entanto, as associações das polícia não terminaram a consulta à categoria, e uma nova reunião foi marcada para quarta-feira (19).
A proposta alternativa feita, e já negada por procuradores, é permitir ao MP atuar em situações específicas, diante de eventual inércia da polícia ou quando houver risco de perecimento das provas. Nos dois casos, a investigação do MP precisaria ser autorizada pela Justiça.
Após a reunião do grupo de trabalho no Ministério da Justiça, o relator da PEC 37, deputado Fábio Trad (PMDB-MS), que integra o grupo de trabalho, disse que "o mais prudente" seria adiar a votação.
"A minha preocupação é com a falta de disciplina legal sobre o sistema de investigação criminal no país. Por isso que entendo que o adiamento seria mais prudente para dar tempo às entidades e ao parlamento para que definam em conjunto um projeto que regulamente a investigação criminal do país", disse Trad.
"Eu vou ponderar com o presidente da Câmara, quando ele chegar da Rússia, que se, ao final, não for possível obter consenso com instituições, que se permita que a Câmara soberanamente decida da forma que os parlamentares considerarem adequado. Mais demonstração de boa vontade do que a Câmara está fazendo não é mais possível", afirmou o parlamentar.Trad defende que, caso o presidente da Câmara decida adiar a votação, seja estipulado um novo prazo para negociações.
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), que preside a Casa interinamente, disse que também vai propor o adiamento.
"Eu sou vice-presidente. O presidente Henrique prevê para o dia 26. Eu pessoalmente vou defender que nós votemos a PEC 37 no segundo semestre. Hoje mesmo os procuradores estão mobilizados e precisam ser ouvidos. Os delegados também precisam ser ouvidos. Acho que o segundo semestre é o mais adequado para votar uma PEC polêmica, ainda mais no clima de tensão que estamos vivendo."
'Prematuro'
Mais cedo, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse que seria "prematuro" votar na próxima semana. Segundo Gurgel, é "inegociável" um texto que proíba o MP de investigar.

Depois de participar da abertura do colégio de procuradores, Gurgel disse que a instituição se coloca à disposição para discutir um "modelo mais adequado" de investigações criminais, tanto do Ministério Público quanto da polícia.
"A construção de um modelo mais adequado de investigação criminal demanda bem mais tempo que temos, de uma semana, para a votação da PEC. Acredito que votar a PEC daqui a uma semana seria prematuro e impediria que, seja a instituição do MP seja a instituição da polícia, possam participar dessa construção."
G1

Arqueólogos descobrem antiga cidade maia em selva do México

Batizado de Cactún (Pedra Vermelha ou Pedra Grande), área fica ao norte da Reserva da Biosfera de Calakmul e teve seu esplendor entre 600 e 900 d.C. (Foto: Instituto Nacional de Antropologia e História do México/Divulgação)
Um grupo internacional de arqueólogos descobriu em Campeche, no leste do México, uma antiga cidade maia que dominou uma vasta região há 1.400 anos, informou nesta terça-feira (18) o Instituto Nacional de Antropologia e História (Inah) do país. Veja o vídeo do achado no YouTube.
A cidade "permaneceu oculta na selva" durante séculos, até ser descoberta há duas semanas por uma equipe que a batizou de Chactún, que significa "Pedra Vermelha" ou "Pedra Grande" no idioma maio, segundo o Inah.
A expedição foi financiada pela National Geographic Society e pelas empresas Villas, da Áustria, e Ars longa, da Eslováquia.
A cidade maia, situada entre as regiões de Rio Bec e Chenes, tem mais de 22 hectares e viveu seu esplendor entre os anos 600 e 900 d.C.
"São as estelas (pedras verticais destinadas a inscrições ou esculturas) e altares que melhor refletem o esplendor dessa cidade, contemporânea de outros centros maias, como Calakmul, Becán e El Palmar", destacou o Inah."É definitivamente um dos maiores sítios das Terras Baixas Centrais" dessa civilização, disse o arqueólogo Ivan Sprajc, do Centro de Pesquisas Científicas da Academia Eslovena de Ciências e Artes, que liderou a expedição.
Inscrições em uma das estelas contam que o governante K'inich B'ahlam "cravou a Pedra Vermelha no ano de 751". O sítio tem numerosas estruturas de tipo piramidal, com até 23 metros de altura, além de dois campos para jogar bola, pátios, praças, monumentos e residências.
A descoberta foi possível graças à análise de fotos aéreas de vestígios arquitetônicos, explicou Sprajc. Segundo o arqueólogo, o achado pode esclarecer a relação entre as regiões de Rio Bec e Chenes, assim como seu vínculo com a dinastia Kaan, estabelecida em Calakmul.
G1

Felipão não vê onda de protestos afetar o time: 'A Seleção é do povo'

A onda de protestos e manifestações que tomou as cidades brasileiras também é assunto na Seleção. Nesta terça-feira, véspera do jogo contra o México, o técnico Luiz Felipe Scolari não quis se aprofundar sobre o assunto, mas não acredita que os brasileiros, que protestam contra o custo da Copa do Mundo, se virem contra a equipe brasileira.
- A Seleção é do povo. Somos do povo. Acho que estamos dando a eles aquilo que eles mais esperam de nós:  que o time  vá crescendo e possa representar o Brasil . Esse é nosso trabalho e é isso que estamos fazendo. Não temos interferência nas outras áreas.
Felipão, coletiva Brasil (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)
Sobre as manifestações, o Scolari afirmou que os brasileiros têm o direito de protestar. No entanto, pediu que os protestos sejam pacíficos.
- É comum e normal numa democracia que se aceitem as demonstrações e situações sejam recebidas e percebidas pelo nosso governo ou pessoas envolvidas. Tomara que continuem a ser pacificas, democráticas, normais. É o que nós queremos.

Liberdade de expressão para os jogadores

Felipão evitou se posicionar, tomar partido, mas aprovou as manifestações dos jogadores da equipe a respeito dos protestos. Na noite anterior, Daniel Alves e Dante publicaram apoio ao movimento nas redes sociais. Na entrevista do início desta tarde, o zagueiro David Luiz também se declarou favorável. Pessoas de outras modalidades e ex-atletas também revelaram suas opiniões. A participação dos jogadores foi enaltecida pelo técnico da Seleção.

- Os jogadores têm total liberdade para opinarem sobre qualquer assunto, desde que cada um assuma sua responsabilidade. As manifestações dos atletas são interessantes porque me parece que essa alienação que é imposta aos nossos profissionais está deixando de existir.
O treinador disse também que não teme a imagem que os estrangeiros terão do Brasil em razão da série de protestos. Ele citou como exemplo manifestações em Londres antes das Olimpíadas do ano passado, e que não abalaram o prestígio da Inglaterra.
Para ele, desde que seja pacífico, o movimento popular deve ser respeitado e entendido pelos governantes.

- É comum e normal numa democracia que essas situações sejam recebidas e percebidas pelo nosso governo ou por pessoas envolvidas. Tomara que continuem a ser pacíficas, democráticas, é o que queremos. Vamos ter de entender e, a partir dessa possibilidade de as pessoas se manifestarem, termos a evolução que esperamos para o Brasil.

Hackers invadem portais oficiais do interior de SP em apoio a protestos

Os portais da Prefeitura de Americana (SP) e das câmaras de vereadores de Paulínia (SP) São João da Boa Vista (SP) foram invadidos na noite desta terça-feira (18). Os hackers publicaram nas páginas oficiais conteúdo de apoio aos recentes protestos contra o preço da tarifa de ônibus em todo país.
Hackers invadem portais oficiais do interior de SP em apoio a protestos (Foto: Reprodução)
Até as 22h30, as três páginas ainda exibiam, no lugar do conteúdo oficial, um texto e um vídeo em apoio às manifestações. O grupo, que assina as invasões como Hight Tech Brazil Hackteam, usa o bordão “Vem pra rua!”, adotado pelos manifestantes como palavra de ordem durante os protestos, sobretudo, na capital paulista.
“Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar até a tarifa baixar”, diz o texto publicado nos três sites.
A Prefeitura de Americana informou, por meio da assessoria de imprensa, que a equipe técnica já trabalha na tentativa de recuperar a página e que o portal será retirado do ar por tempo indeterminado. Segundo a administração, ainda não há pistas dos autores da invasão.
A assessoria de imprensa da Câmara de Paulínia informou que o técnico responsável pelo portal identificou a invasão, mas por volta das 22h30 conseguiu recolocar a página original no ar. Nesta quarta-feira (19), a Casa vai apurar o ocorrido. Já pela Câmara de São João da Boa Vista, ninguém foi encontrado durante a noite para comentar o assunto.
* Com informações do G1 São Carlos e Araraquara
G1

Encontro define preparativos para manifestações em Patos


Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18, o encontro para definir os preparativos da marcha na cidade de Patos que acontecerá nesta quinta-feira e sábado, dias 20 e 22, respectivamente. A reunião contou com estudantes, funcionários públicos, trabalhadores e várias outras pessoas que também querem ver mudanças no país a partir do povo saindo às ruas.
Após apresentação dos presentes, questões de mobilização e encaminhamentos práticos sobre o evento, foram acordados entre os organizadores: A marcha do dia 20, às 16:00h terá sua concentração na Praça Edivaldo Motta (Praça do CEPA), Centro de Patos, e segue o calendário nacional de mobilizações que estão sacudindo o Brasil. No dia 22, às 16:00h, na mencionada Praça, a mobilização será abrangente a cidades vizinhas que confirmaram presença.
O foco principal da caminhada será a corrupção e suas várias ramificações que causam danos na saúde, educação, moradia, cultura, esporte e tantas outras áreas sociais. Foi definido que o ato será aberto para todos que quiserem participar de forma pacífica e sem estandartes de partidos políticos.
A manifestação será um esforço dos próprios participantes e devido a essa questão está sendo sugerido que cada pessoa leve cartolinas e camisas brancas para serem pintadas no local da concentração. Material para faixas também podem ser compradas ou improvisadas com lençóis velhos e coisas que façam parte da imaginação que expresse o sentimento de indignação do povo através de frases. A ideia é usar a criatividade. 
O gigante acordou e Patos também! É com essa frase que vem mobilizando milhões de pessoas por todo o país em busca de dias melhores, que a cidade de Patos entra no calendário nacional. Os meios de comunicação estarão dando cobertura por toda a Paraíba e a mobilização vem sendo feita, principalmente, através das redes sociais, com destaque para o Facebook. Então compartilhe!
Fonte:  http://www.patosonline.com

Grave acidente Próximo a Imaculada deixa vitima fatal. Confira! Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/cidades/p2_articleid/4440?utm_source=feed&utm_medium=facebook#ixzz2Wf4d5cYI

Segundo informações repassadas pela policia, uma hilux de cor preta, colidiu com um carro de tração animal nas proximidades do açude arrobado em Imaculada, no acidente o senhor Zé Mazagão que vinha guiando o carro de boi, foi arremessado para fora da pista de rolamento e não resistiu aos ferimentos falecendo na hora, o veiculo hilux despencou de uma altura de mais de 20 metros em um barranco.

O condutor do carro que segundo informações mora na capital do estado e vinha para visitar familiares em Água Branca, teve ferimentos no braço, mas estava lúcido e foi levado ao hospital local.

A policia militar isolou o local e aguarda a chegado da pericia. 

Fonte: http://www.maispatos.com

Lista de cidades que terão manifestações durante essa semana

Mais de 100 200 300 400 500 cidades espalhadas pelo mundo já têm manifestações confirmadas para os próximos dias, algumas com o objetivo de contestar problemas específicos ou por solidariedade ao movimento. Se a sua cidade também está organizando um protesto, nos informe que acrescentamos na lista.
PS: Pessoal, muitas pessoas estão enviando links de eventos que estão abertos apenas para convidados. Dessa maneira não conseguimos visualizar o evento! Moderadores, transformem os eventos em “públicos”, por favor! Cidades como Criciúma/SC, Jaú/SP, Assis/SP, Novo Hamburgo/RS e Limeira/SP estão com eventos privados, por exemplo.

Abelardo Luz/SC:

Açailândia/MA:

Adamantina/SP:

Andradina/SP:

Aguaí/SP:

Águas Formosas/MG:

Águas Lindas/GO:

Alegrete/RS:

Além Paraíba/MG:

Alfenas/MG:

Altamira/PA:

Alta Floresta/MT:

Americana/SP:

Anápolis/GO:

Andradas/MG:

Angra dos Reis/RJ:

Apucarana/PR:

Aracaju/SE:

Aracati/CE:

Araçatuba/SP:

Aracruz/ES:

Araguína/TO:

Araguari/MG:

Arapiraca/AL:

Arapongas/PR:

Araras/SP:

Araranguá/SC:

Araraquara/SP:

Araruama/RJ:

Araxá/MG:

Arcoverde/PE:

Ariquemes/RO:

Assis/SP:

Atibaia/SP:

Avaré/SP:

Bagé/RS:

Balneário Camboriú/SC:

(por Willian Shultz)

Bandeirantes/PR:

Barbacena/MG:

Barra do Bugres/MT:

Barra do Piraí/RJ:

Barra Mansa:

Barreiras/BA:

Barretos/SP:

Batatais/SP:

Bauru/SP:

Bebedouro/SP:

Belém/PA:

Belo Jardim/PE:

Belo Horizonte/MG:

Bertioga/SP:

Bento Gonçalves/RS:

Betim/MG:

Birigui/SP:

Blumenau/SC:

Boa Vista/RR:

Bombinhas/SC:

Bonsucesso/RJ:

Botucatu/SP:

Bragança Paulista/SP:

Brasília/DF:

Brodowski/SP:

Brumado/BA:

Brusque/SC:

Cabo Frio/RJ:

Cáceres/MT:

Cachoeira do Sul/RS:

Cachoeiro do Itapemirim/ES:

Caçador/SC:

Caçapava/SP:

Caçapava do Sul/RS:

Cacoal/RO:

Caicó/RN:

Caieirias/SP:

Cajazeiras/PB:

Camaçari/BA:

Camaquã/RS:

Cambé/PR:

Cambuquira/MG:

Campanha/MG:

Campinas/SP:

Campina Grande/PB:

Campos de Goytacazes/RJ:

Campo Grande/MS:

Campo Grando/RJ:

Campo Limpo Paulista/SP:

Campo Mourão/PR:

Campos do Jordão/SP:

Campos Novos/SC:

Canoinhas/SC:

Capão Bonito/SP:

Capivari/SP:

Caraguatatuba/SP:

Carangola/MG:

Caratinga/MG:

Carolina/MA:

Caruaru/PE:

Casa Branca/SP:

Cascavel/PR:

Cassilândia/MS:

Castanhal/PR:

Castelo/ES:

Castilho/SP:

Castro/PR:

Cataguases/MG:

Catalão/GO:

Catanduva/SP:

Canela/RS:

Caxambu/MG:

Caxias do Sul/RS:

Cerquilho/SP:

Chapadão do Sul/MS:

Chapecó/SC:

Cianorte/PR:

Colatina/ES:

Conceição do Jacuípe/BA:

Conceição dos Ouros/MG:

Concórdia/SC:

Congonhas/MG:

Conselheiro Lafaiete/MG:

Contagem/MG:

Cordeiro/RJ:

Cornélio Procópio/PR:

Costa Rica/MS:

Coxim/MS:

Criciúma/SC:

Cristalina/GO:

Cruz Alta/RS:

Cruzeiro/SP:

Cubatão/SP:

Cuiabá/MT:

Curitiba/PR:

Curitibanos/SC:

Curvelo/MG:

Descalvado/SP:

Diamantina/MG:

Divinópolis/MG:

Dois Vizinhos/PR:

Dourados/MS:

Dracena/SP:

Duque de Caxias/RJ:

Encantado/RS:

Erechim/RS:

Espera Feliz/MG:

Espírito Santo do Pinhal/SP:

Estrela/RS:

Eunápolis/BA:

Fazenda Rio Grande/PR:

Feira de Santana/BA:

Fernandópolis/SP:

Florianópolis/SC:

Formiga/MG:

Formosa/GO:

Fortaleza/CE:

Foz do Iguaçu/PR:

Franca/SP:

Francisco Beltrão/PR:

Franco da Rocha/SP:

Garanhuns/PE:

Garça/SP:

Garibaldi/RS:

Giruá/RS:

Goianésia/GO:

Goiânia/GO:

Goioerê/GO:

Governador Valadares/MG:

Guanambi/BA:

Guapimirim/RJ:

Guarabira/PB:

Guarapari/ES:

Guarapuava/PR:

Guaratinguetá/SP:

Guarujá/SP:

Guarulhos/SP:

Guaxupé/MG:

Gurupi/TO:

Hortolândia/SP:

Ijuí/RS:

Ilha Solteira/SP:

Ilhabela/SP:

Ilhéus/BA:

Imbituba/SC:

Imbituva/PR:

Imperatriz/MA:

Indaiatuba/SP:

Ipatinga/MG:

Ipiaú/BA:

Irati/PR:

Irecê/BA:

Itaberaba/BA:

Itabira/MG:

Itabirito/MG:

Itaboraí/RJ:

Itabuna/BA:

Itaguara/MG:

Itacoatira/AM:

Itanhaém/SP:

Itajaí/SC:

Itapema/SC:

Itapiranga/SC:

Itápolis/SP:

Itajubá/MG:

Itatiba/SP:

Itaúna/MG:

Itu/SP:

Ituiutaba/MG:

Itumbiara/GO:

Iturama/MG:

Ituverava/SP:

Jacareí/SP:

Jaguarão/RS:

Jaraguá do Sul/SC:

Jataí/GO:

Jequié/BA:

Ji-Paraná/RO:

Joaçaba/SC:

João Monlevade/MG:

João Pessoa/PB:

Joinville/SC:

José Bonifácio/SP:

Juazeiro/BA e Petrolina/PE:

Juazeiro do Norte/CE:

Juína/MT:

Juiz de Fora/MG:

Jundiaí/SP:

Lages/SC:

Lagoa Santa/MG:

Laguna/SC:

Lajeado/RS:

Lajedo/PE:

Laranjal Paulista/SP:

Lavras/MG:

Leme/SP:

Leopoldina/MG:

Limeira/SP:

Linhares/ES:

Lins/SP:

Londrina/PR:

Lorena/SP:

Louveira/SP:

Macaé/RJ:

Macapá/AP:

Maceió/AL:

Machado/MG:

Magé/RJ:

Mairiporã/SP:

Manaus/AM:

Mangaratiba RJ:

Marabá/PA:

Marataízes/ES:

Marau/RS:

Marechal Cândido Rondon:

Mari/PB:

Mariana/MG:

Marília/SP:

Maringá/PR:

Matão/SP:

Mauá/SP:

Medianeiras/PR:

Miguelópolis/SP:

Mineiros/GO:

Mirassol/SP:

Mogi das Cruzes/SP:

Mogi Mirim/SP:

Monte Azul/MG:

Monte Carmelo/MG:

Montenegro/RS:

Montes Altos/SP:

Montes Claros/MG:

Moreno/PE:

Morro Agudo/SP:

Morrinhos/GO:

Mossoró/RN:

Muriaé/MG:

Natal/RN:

Navegantes/SC:

Niterói/RJ:

Nova Andradina/MS:

Nova Friburgo/RJ:

Nova Iguaçu/RJ:

Nova Odessa/SP:

Nova Era/MG:

Nova Serrana/MG:

Nova Venécia/ES:

Novo Hamburgo/RS:

Novo Horizonte/SP:

Olímpia/SP:

Oliveira/SP:

Osasco/SP:

Ourinhos/SP:

Ouro Branco/MG:

Ouro Preto/MG:

Palmas/PR:

Palmas/TO:

Palmital/SP:

Palotina/PR:

Panambi/RS:

Pará de Minas/MG:

Paracatu/MG:

Paraguaçu Paulista/SP:

Paraíso do Tocantins/TO:

Paranaguá/PR e Litoral Paranaense:

Paranaíba/MS:

Paraisópolis/MG:

Passos/MG:

Passo Fundo/RS:

Patos/PB:

Pato Branco/PR:

Patos de Minas/MG:

Patrocínio/MG:

Paulínia:

Paulo Afonso/BA:

Pederneiras/SP:

Pedralva/MG:

Pedreira/SP:

Pedro Leopoldo/MG:

Pelotas/RS:

Penedo/AL:

Peruíbe/SP:

Petrolândia/PE:

Petrolina/PE:

Petrópolis/RJ:

Picos/PI:

Pimenta Bueno/RO:

Pindamonhangaba/SP

Terra do governador de São Paulo.

Piracicaba/SP:

Pirajuí/SP:

Piratini/RS:

Pirassununga/SP:

Poá/SP:

A segunda menor cidade de São Paulo, que tem um dos menores percursos de ônibus do Brasil e uma tarifa de R$3,10.

Poços de Caldas/MG:

Pojuca/BA:

Pomerode/SC:

Ponta Grossa/PR:

Porto Alegre/RS:

Porto Ferreira/SP:

Porto Velho/RO:

Porto Seguro/BA:

Pouso Alegre/MG:

Praia Grande/SP:

Presidente Getúlio/SC:

Presidente Prudente/SP:

Queimados/RJ:

Quixadá/CE:

Recife/PE:

Redenção/PA:

Registro/SP:

Resende/RJ:

Ribeirão das Neves/MG:

Ribeirão Preto/SP:

Rio Branco/AC:

Rio Claro/SP:

Rio das Ostras/RJ:

Rio de Janeiro/RJ:

Rio do Sul/SC:

Rio Grande/RS:

Rio Negrinho/SC:

Rio Pardo/RS:

Rio Parnaíba/MG:

Rio Verde/GO:

Rolândia/PR:

Rolim de Moura/RO:

Rondonópolis/MT:

Rubiataba/GO:

Salgueiro/PE:

Salvador/BA:

Salto/SP:

Salto de Pirapora/SP:

Santa Cruz do Rio Pardo/SP:

Santa Cruz do Sul/RS:

Santa Fé do Sul/SP:

Santa Maria/RS:

Santa Rita/PB:

Santa Rita do Passa Quatro/SP:

Santa Rita do Sapucaí/MG:

Santa Rosa/RS:

Santana do Livramento/RS:

Santarém/PA:

Santo Ângelo/RS:

Santo Antônio da Platina/PR:

Santos/SP:

São Bento do Sul/SC:

São Bernardo do Campo/SP:

São Borja/RS:

São Caetano do Sul/SP:

São Carlos/SP:

São Desidério/BA:

São Francisco do Sul/SC:

São Gabriel/RS:

São Gabriel da Palha/ES:

São Gonçalo/RJ:

São Gonçalo do Pará/MG:

São Gotardo/MG:

São João Batista/SC:

São João da Boa Vista/SP:

São João del-Rei/MG:

São João do Meriti/RJ:

São José dos Campos/SP:

São José dos Pinhais/PR:

São José do Rio Pardo/SP:

São José do Rio Preto/SP:

São Leopoldo/RS:

São Lourenço/MG:

São Lourenço do Oeste/SC:

São Luís/MA:

São Mateus/ES:

São Miguel do Oeste/SC:

São Paulo/SP:

São Paulo/SP – Região Oeste:

São Sebastião/SP:

São Sebastião do Paraíso/MG:

Sapiranga/RS:

Sapucaia do Sul/RS:



Saquarema/RJ:

Serra Talhada/PE:

Serro/MG:

Sertãozinho/SP:

Sete Lagoas/MG:

Severínia/SP:

Sinop/MT:

Sobral/CE:

Socorro/SP:

Sorocaba/SP:

Sorriso/MT:

Sousa/PB:

Sud Mennucci/SP:

Sumaré/SP:

Suzano/SP:

Tambaú/SP:

Tangará da Serra/MT:

Taquara/RS:

Teixeira de Freitas/BA:

Telêmaco Borba/PR:

Teófilo Otoni/MG:

Teresina/PI:

Teresópolis/RJ:

Tatuí/SP:

Taubaté/SP:

Tietê/SP:

Timbó/SC:

Timóteo/MG e Vale do Aço:

Toledo/PR:

Torres/RS:

Três Corações/MG:

Três Lagos/MS:

Três Pontas/MG:

Três Rios/RJ:

Tubarão/SC:

Tupã/SP:

Ubá/MG:

Ubatuba/SP:

Uberaba/MG:

Uberlândia/MG:

União da Vitória/PR e Porto União/SC:

Urataí/GO:

Uruguaiana/RS:

Valença/RJ:

Valinhos/SP:

Vargem Grande do Sul/SP:

Várzea Grande/MT:

Vassouras/RJ:

Venâncio Aires/RS:

Vera Cruz/BA:

Viamão/RS:

Viçosa/MG:

Videira/SC:

Vilhena/RO:

Vinhedo/SP:

Vitória/ES:

Vitória da Conquista/BA:

Volta Redonda/RJ:

Votorantim/RJ:

Votuporanga/SP

Xanxerê/SC:

Wenceslau Braz/PR:

Fora do Brasil:

Adelaide/Austrália:

Albuquerque/EUA:

Atlanta/EUA:

Austin/EUA:

Barcelona/Espanha:

Bologna/Itália:

Brisbane/Austrália:

Bruxelas/Bélgica:

Buenos Aires/Argentina:

Calgary/Canadá:

Canberra/Austrália:

Chicago/EUA:

Cidade do México/México:

Cochabamba/Bolívia:

College Station/EUA:

Colônia/Alemanha:

Coimbra/Portugal:

Copenhague/Dinamarca:

Córdoba/Argentina:

Dallas/EUA:

Edmonton/Canadá:

Estocolmo/Suécia:

Florença/Itália:

Frankfurt/Alemanha:

Genebra/Suíça:

Glasgow/Reino Unido:

Gold Coast/Austrália:

Gotemburgo/Suécia:

Granada/Espanha:

Haia/Holanda:

Hamburgo/Alemanha:

Helsinki/Finlândia:

Jerusalém e Tel Aviv/Israel:

La Coruña/Espanha:

Lima/Peru:

Lisboa/Portugal:

London/Canadá:

Londres/Reino Unido:

Los Angeles/EUA:

Lyon/França:

Madri/Espanha:

Melbourne/Austrália:

Miami/EUA:

Milão/Itália:

Montpellier/França:

Munique/Alemanha:

Nova York/EUA:

Oslo/Noruega:

Ottawa/Canadá:

Pádua/Itália:

Paris/França:

Perth/Austrália:

Porto/Portugal:

Praga/Rep. Tcheca:

Roma/Itália:

Salamanca/Espanha:

Salt Lake City/EUA:

San Francisco/EUA:

Santa Cruz De La Sierra/Bolívia:

Seattle/EUA:

Seul/Coréia do Sul:

Sidney/Austrália:

Stuttgart/Alemanha:

Tóquio/Japão:

Toronto/Canadá:

Trondheim/Noruega:

Turim/Itália:

Valencia/Espanha:

Vancouver/Canadá:

Viena/Áustria:


Fonte: http://www.melhorquebacon.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...