sábado, 13 de julho de 2013

Câmara de Várzea aprova projeto do executivo que garante transporte para universitários

Na manhã de hoje, dia 12 de julho de 2013, na sede da Câmara Municipal de Várzea – PB, Casa José Peregrino de Araújo, aconteceu uma reunião extraordinária com a presença do Prefeito José Ivaldo de Morais (Galego), procurador jurídico Dr. José Lacerda Brasileiro, secretários municipais, alunos universitários e técnicos, pais e mães de alunos, para a regularização do transporte escolar, de acordo com a medida provisória nº 593/2012, do Deputado Federal Efraim Filho (DEM) e promulgada na Lei Federal nº 12.816/13 de 05 de junho de 2013. 
A reunião extraordinária teve como pauta principal o Decreto nº 013/2013 de 09 de julho de 2013, que regula o transporte escolar do Município, sua formação de Rede de Transporte e uso e dá outras providências, onde os mais de 100 estudantes universitários e técnicos do nosso município poderão usar os ônibus escolares do Programa Caminho da Escola, popularmente, conhecidos como “amarelinhos” para se deslocarem há outros centros para obterem os seus conhecimentos.
Durante a reunião, o Deputado Federal Efraim Filho, expressou sua gratidão a todos os presentes por telefone, como também, o Prefeito Galego, Vereadores e Secretários municipais, Procurador Jurídico e principalmente os alunos universitários que em suas falas mostraram-se muito felizes com a regularização do transporte escolar. O Prefeito finalizou a sua fala mostrando-se muito feliz, uma vez que, recebeu no último dia 10 de julho, mais um ônibus escolar do Programa Caminho da Escola, somando com este 04 ônibus escolares adquiridos em sua gestão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...