domingo, 15 de setembro de 2013

PARTICIPE DA 1ª CAVALGADA DE SÃO FRANCISCO EM VÁRZEA

CONVIDAMOS VOSSA SENHORIA E FAMÍLIA A PARTICIPAR DA 1ª CAVALGADA DE SÃO FRANCISCO NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2013 COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

07:00 ACOLHIDA NO SITIO DO SENHOR MANOEL DE VENÂNCIO;

07:30 CONCENTRAÇÃO;

08:30 CAFÉ DA MANHÃ;

09:30 SAÍDA PARA A CIDADE;

10:00 ACOLHIDA E BENÇÃO DO VAQUEIRO EM FRENTE A IGREJA LOGO APÓS MÚSICA AO VIVO E FEIJOADA NO PARQUE DO JUAZEIRO.

MAIORES INFORMAÇÕES E COMPRA DE CAMISETAS.

LIGUE: (83)9917-0537/ 9911-6492/ 9683-7514

FONTE: BLOG JEFTE NEWS

Vulcão desloca milhares na ilha de Sumatra, na Indonésia

Vulcão desloca milhares na ilha de Sumatra, na Indonésia (Foto: Reuters)Milhares de pessoas fugiram neste domingo (15) da ilha de Sumatra, na Indonésia, depois que o vulcão Sinabung entrou em erupção, espalhando rochas e fumaça aos povoados vizinhos, informaram as autoridades.
"Mais de 3.000 pessoas tiveram que ser evacuadas das áreas situadas a um raio de três quilômetros ao redor do vulcão e já estão num local seguro", disse à AFP Asren Nasution, da agência de desastres do norte de Sumatra.
Cinco prédios normalmente voltados a cerimônias tradicionais foram convertidos em abrigos para os desalojados.
Trata-se da segunda erupção recente deste vulcão. Em agosto e setembro de 2010, as erupções do Sinabung deslocou mais de 12.000 pessoas. Antes disso, o vulcão havia passado quase 100 anos inativo.
A Indonésia tem dezenas de vulcões em atividade e está situada no chamado "Anel de Fogo", uma zona de intensa atividade sísmica e vulcânica.
Em 2010, o Merapi, um dos vulcões mais ativos do país, no centro da ilha de Java, matou mais de 350 pessoas numa série de violentas erupções.
G1

CONFIRA A 8ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Sinopse:
A viagem emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua com SUPERNATURAL que entra na sua oitava temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram as suas vidas na estrada, lutando contra todo o tipo de ameaça sobrenatural. Ao passar dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles enfrentaram tudo, desde o demónio dos olhos amarelos que matou a sua mãe até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até ficaram frente-a-frente com Lucifer e os Quatro Cavaleiros para impedir o Apocalipse. Como a ajuda de aliados, tanto humanos como sobrenaturais, descobriram que todas as ameaças que venceram abrem uma nova porta para o mal entrar.

Na sétima temporada da série, a sua batalha com os temidos Leviathans, criaturas monstruosas que escaparam do Purgatório, custou-lhes caro.

Reclamando a vida do melhor amigo e pai, Bobby Singer, e despedaçando o protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar de alguma forma a velha ameaça dos Leviatãs vai precisar de tudo o que têm. Tal como o amanhecer chega, a sua luta sem fim e o sacrífico para derrotar o mal do mundo, eles sabem que ao cair da noite, algo do outro mundo, algo sobrenatural, irá arrastar-se para as sombras, exigindo a sua atenção.?

CONFIRA A 7ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL


Descrição:

Assistir Supernatural 7 Temporada, Sobrenatural, Dublado, Legendado, Download, Baixar, Season, Episódios, Sinopse: Em 26 de Abril de 2011, a CW anunciou as cinco séries que serão renovadas para mais um ano em 2012, que incluia a sétima temporada de Supernatural. Agora, na sétima temporada, os Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro.

E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, não serão vencidos facilmente (não sem lutar bastante primeiro). Teve inicio dia 23 de setembro de 2011, às 21 horas nos EUA. No Brasil chegará provavelmente ano que vem. O primeiro episódio o nome é; “Meet the New Boss” (Conheça o Novo Chefe). Há notícias de que Castiel (Misha Collins), não terá participação regular nessa temporada, que será mais focada no relacionamento dos irmãos diante do que estiver por vir, eles enfrentarão coisas novas, outros tipos de monstros e sairá da “rotina da sexta temporada” de demônios/anjos. Os fãs estão ansiosos, como sempre, pois a cada episódio eles deixam um gostinho de quero mais.
Assistir Episódios:

Episódio 01 – Conheça O Novo Chefe DubladoLegendado
Episódio 02 – Ola Mundo Cruel DubladoLegendado
Episódio 03 – A garota depois da portaDubladoLegendado
Episódio 04 – Defendendo sua vidaDubladoLegendado
Episódio 05 – Cale-se Dr. PhilDubladoLegendado
Episódio 06 – Cortar FicçãoDubladoLegendado
Episódio 07 – Os MentalistasDubladoLegendado
Episódio 08 – 7 ª Temporada, hora para um casamento!DubladoLegendado
Episódio 09 – Como fazer amigos e influenciar monstrosDubladoLegendado
Episódio 10 – Porta da MorteDubladoLegendado
Episódio 11 – Aventura de bábáDubladoLegendado
Episódio 12 – Tempo depois tempo depois tempoDubladoLegendado
Episódio 13 – As garotas silênciosasDubladoLegendado
Episódio 14 – Magia do Plucky pennywhistleDubladoLegendado
Episódio 15 – Homem RepoDubladoLegendado
Episódio 16 – Saia com o velhoDubladoLegendado
Episódio 17 – A Identidade: nascido de novoDubladoLegendado
Episódio 18 – Festa de GarthDubladoLegendado
Episódio 19 – De grande importânciaDubladoLegendado
Episódio 20 – A menina com o Dungeons e tatuagens de DragãoDubladoLegendado
Episódio 21 – Ler é FundamentalDubladoLegendado
Episódio 22 – Não Haverá SangueDubladoLegendado
Episódio 23 – Sobrevivência dos mais fortes.    DubladoLegendado

Fonte: http://www.seriesvideobb.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...