domingo, 17 de novembro de 2013

Mãe de cinco filhos é assassinada a tiros no Conjunto Batuel Palmeira em Patos Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/-a5655.html#ixzz2kueRkT27

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã deste sábado,(16),  no bairro Dona Milindra, em Patos.
 
O fato aconteceu por volta das 11h50 no Conjunto Vereador Batuel Palmeira.  A vítima, Maria Daguia Rodrigues Gouveia, 31 anos, conhecida por Nena, era albergada e usuária de drogas e residia no referido conjunto.
 
Segundo a Polícia, a vítima estava na casa de uma vizinha, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo que a atingiram na cabeça e na virilha.
 
No local, ninguém deu informações à Polícia a respeito do crime e impera a lei do silêncio.
 
Ao lado do corpo da vítima foram encontrados  um celular e uma chave.
 
Maria Daguia era mãe de cinco filhos e integrava o Coral Vozes da Liberdade, formado por detentas do Presídio Feminino de Patos.
 
A Polícia ainda não sabe quem praticou nem o que motivou o crime e está em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos.
 
Fonte: maispatos.com 

Ônibus cai e mata soldador que fazia conserto em oficina em Patos

O soldador José Romão de Oliveira Filho, de 63 anos, morreu em uma oficina no bairro Belo Horizonte, na tarde deste sábado, (16), enquanto fazia o conserto de um ônibus, em Patos. O acidente aconteceu em uma oficina localizada no Campo do Rato.

De acordo com informações Ailton Nóbrega, vizinho da vítima, seu Romão estava fazendo uma solda na parte debaixo do veículo, que estava no macaco hidráulico. Ao concluir o serviço, o soldador chamou uma outra pessoa para olhar e voltou para debaixo do ônibus. Sem que ele percebesse, o motorista entrou no ônibus e deu a partida. O veículo acabou descendo e caiu em cima do soldador.

Várias pessoas que estavam na oficina ainda levantaram o ônibus, no entanto, perceberam que a vítima já estava sem vida. Seu Romão foi imprensado pelo ônibus que estava com os pneus vazios.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Peregrino de Araújo, Bairro Santo  Antônio e será sepultado às 16h deste domingo, (17), no Cemitério Santo Antônio no Bairro Monte Castelo.

Fonte: maispatos.com

Morre jovem baleado durante dupla tentativa de homicídio neste sábado em Patos

 
Um dos jovens que foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio na noite deste sábado, (16), na Rua do Meio, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h.
Rodrigo Lucena da Silva, de 18 anos foi alvejado a balas por volta das 19h30 junto com outro jovem, Caique Abrantes, de 21 anos. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, mas Rodrigo não resietiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito poucas horas após dar entrada no Hospital Regional de Patos.
 
Já o DJ Caique Abrantes permanece internado na área vermelha daquela unidade hospitalar. Seu estado de saúde é gravíssimo.
Os jovens estavam voltando de um sítio com uma motocicleta Honda Bros emprestada por volta das 19h30. Ao seguirem para a residência do proprietário da moto, na Travessa Caixa D’água, para entregar o veículo, foram perseguidos por outros dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra os jovens.
 
A Polícia ainda não sabe quem praticou nem o que motivou o crime e está realizando buscas na tentativa de localizar e prender os acusados.

Em apenas um dia, Patos registrou dois homicídios. Por volta das 11h50 da manhã deste sábado, a albergada Maria Daguia Rodrigues Gouveia, 31 anos, conhecida por Nena,  foi assassinada a tiros no Conjunto Vereador Batuel Palmeira, bairro Dona Milindra.

Segundo a Polícia, a vítima estava na casa de uma vizinha, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo que a atingiram na cabeça e na virilha. Nena era mãe de cinco filhos,  albergada e usuária de drogas. O autor do homicídio também não foi localizado.

A Polícia pede a colaboração da população e em caso de informações que leve até o autor de um dos crimes ligar e denunciar através do número 197, não é necessário identificação.
 
Fonte: maispatos.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...