terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura Municipal divulga Nota de Pesar


A Prefeitura Municipal de Várzea, sob a administração de José Ivaldo de Morais, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, sob a Presidência do Vereador Alexandre Magno de Medeiros Araújo, expressa profundo pesar pela perda irreparável do Senhor Manoel Batista de Morais (Babá Batista), ocorrida hoje, dia 15 de abril de 2014.


Sua partida deixa a lacuna de um grande homem, pai, Companheiro, e acima de tudo um gestor que sempre trabalhou em prol do desenvolvimento do seu povo,  haja vista que Babá Batista dedicou toda sua vida ajudando o mais humilde e repassando os seus conhecimentos a todos que o procurava.

Ao tempo em que lamenta a irreparável perda, a Prefeitura e a Câmara manifestam apoio e solidariedade à família e amigos que estão passando por este momento de dor, porém na certeza de que Babá Batista ao longo dos seus 79 anos deixou seu legado de pessoa do bem, honesta e batalhadora.

Não temos a menor dúvida de que Babá Batista deixará para seus familiares, amigos e a nós mesmos um exemplo de Homem dedicado ao lar, a Esposa, filhos, e netos. Ficará lembrado para sempre como um cidadão simples e de uma grandeza particular.


Receba o nosso abraço afetuoso neste momento de solidariedade cristã.


José Ivaldo de Morais
Prefeito Constitucional de Várzea

Alexandre Magno de Medeiros Araújo
Presidente da Câmara de Vereadores


Várzea, 15 de abril de 2014.

Fonte: http://www.varzea.pb.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...