domingo, 13 de julho de 2014

1ª noite do João Pedro de Várzea - PB


A abertura oficial do 30º João Pedro aconteceu na noite de ontem (11/07), com a apresentação das quadrilhas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI, Projovem e Centro do Idoso).


Na sequência, apresentaram-se o grupo de dança Capoã, de São José do Sabugi e a quadrilha Barão Junino, da cidade de Parelhas, Rio Grande do Norte. A noite terminou na tenda eletrônica, na praça Joaquim Marinho, com Deca do Acordeon, Saulo e Forrozão Só Filé e Rodrigo Carpelli.

Hoje tem mais forró, a partir das 17h00 na tenda eletrônica. A partir das 22h00 as bandas Forró do Dono, Pisada Federal e Rodolfo Lopes farão show no parque de eventos Inácio de Morais (Parque do Juazeiro).
Fonte: http://www.varzea.pb.gov.br/

Mulher é atropelada ao atravessar rua em Patos

Por volta das 21h deste sábado, (12), um acidente foi registrado na Rua Pedro Firmino, próximo ao Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, em Patos.
 
Segundo informações da Polícia, um rapaz de 23 anos seguia em uma moto no sentido Centro-Salgadinho, quando colidiu em uma senhora que atravessava a rua.
 
Populares que presenciaram o acidente disseram que a mulher, identificada como Maria do Carmo, de 46 anos, residente no bairro das Placas, atravessou a pista de repente e aparentava falta de lucidez.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Regional de Patos. O rapaz continua internado, já a mulher, sofreu apenas escoriações leves, foi medicada e liberada em seguida.
 
Fonte: maispatos.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...