quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Apresentador se queima ao fazer brincadeira com tochas no "Programa do Ratinho"

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,apresentador-do-sbt-se-queima-ao-vivo-apos-truque-de-pirofagia,1604903O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,apresentador-do-sbt-se-queima-ao-vivo-apos-truque-de-pirofagia,1604903O apresentador Luís Ricardo, que faz anúncios no "Programa do Ratinho" (SBT), passou por apuros na noite da última terça-feira (9/12). Ele queimou a boca ao fazer uma fazer uma brincadeira com duas tochas de fogo.

Crédito:Reprodução
Brincadeira com tochas de fogo deu errado e o apresentador sofreu queimaduras
"Não façam isso em casa", avisou antes de mostrar a brincadeira. Quando pegou as tochas, o apresentador se atrapalhou e as chamas atingiram seu rosto. Ele saiu rapidamente do estúdio e o fogo também se espalhou pelo cenário, mas foi contido com um extintor.

Ratinho saiu correndo do palco atrás de Luís Ricardo, mas voltou logo depois para informar que estava "tudo bem". "Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto", afirmou.

Os internautas repercutiram a cena nas redes sociais e o assunto entrou para os trending topics do Twitter. "Sobre o Luis Ricardo: que produção retardada de fazer essa pauta! Existem N casos em que mágicos profissionais se queimaram em programas", disse uma usuária. 

Segundo o SBT, assim que deixou o palco, o apresentador recebeu os primeiros socorros no ambulatório do canal. Em seguida, foi atendido em um hospital de São Paulo com queimaduras superficiais e passa bem.

Assista ao vídeo:
Fonte: http://www.portalimprensa.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...