Pages

sábado, 10 de março de 2012

Jovem de 15 anos morre atropelado em lanchonete do interior do Paraná

Um adolescente, de 15 anos, morreu atropelado na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, a 115 quilômetros deCuritiba. O jovem fazia um lanche com um amigo, sentado na calçada em frente a uma lanchonete, quando foi atingido pelo carro, que era dirigido por outro jovem de 19 anos.

O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em estado grave. Segundo o plantonista do hospital Bom Jesus, ele teve traumatismo craniano, fraturou um tornozelo e aparentemente estava embriagado.

O colega da vítima teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro. E uma moça, que era passageira do veículo, foi encaminhada para a Santa Casa, onde está em observação. Apesar de reclamar de dores, a princípio, ela não apresenta nenhuma lesão e o estado não é grave.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava em alta velocidade, perdeu a direção do veículo e após atingir os garotos bateu no muro de uma academia que fica próxima à lanchonete.
A confusão começou no centro de eventos de Ponta Grossa, onde um show sertanejo era realizado. Segundo testemunhas, o motorista teria se envolvido em uma briga no estacionamento e, para fugir, pegou o carro de um colega.

Foi realizada uma perícia no local e o carro foi liberado para o dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário