Um mulher morreu por volta das 3h20 desta quinta-feira (28) quando desembarcou no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A mulher, de 54 anos, vinha do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Marinho de Melo, da 6ª Delegacia Distrital, a família contou que vítima sentiu mal durante o trajeto do Rio de Janeiro para Paraíba e que provavelmente sofreu um infarto.
Ainda de acordo com o delegado, ela era da cidade de Sapé, na Mata paraibana. A mulher morreu no saguão do aeroporto, de acordo com a Polícia Civil.
“Pelas características e pelas informações que a família nos passou, acreditamos que tenha sido um infarto. No entanto, as investigações, que provavelmente vão ficar sob a responsabilidade da Polícia Federal, é que vão apontar o que realmente aconteceu”, pontuou Marinho de Melo.
A Polícia Federal, por meio da assessoria de imprensa, disse que o caso a princípio será investigado pela Polícia Civil, já que não teria havido crime. A PF disse que só entrará no caso se o laudo com a causa da morte apontar crime a bordo da aeronave ou dentro do aeroporto.O G1 entrou em contato com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aroporto Castro Pinto. A Infraero informou que só falaria do assunto por meio da assessoria de comunicação, que chega ao aeroporto por volta das 8h.
G1pb
Mulher de 54 anos morreu ao desembarcar no
Nenhum comentário:
Postar um comentário