Um verdadeiro festival de estrelas do futebol sul-americano. Assim foi o jogo beneficente realizado nesta quinta-feira, no estádio Nacional, em Santiago (Chile), entre os ‘Amigos de Messi’ e os ‘Amigos de Marcelo Salas’, que terminou com a goleada de 7 a 2 para a equipe do argentino. Além de contar com o melhor jogador do mundo e do ex-atacante da seleção chilena, o jogo marcou o encontro de diversos nomes, como Lúcio, Lugano, os irmãos Milito, Lavezzi, Falcão García, os veteranos Ariel Ortega, Martín Palermo (que entrou no decorrer) e Cafu, já aposentado, mas um dos destaques do duelo festivo.
Messi comandou a fácil vitória de seu time, que terminou o primeiro tempo já vencendo por 5 a 0. "La Pulga" marcou duas vezes, com Diego Milito, Lavezzi, Juan Martnez (em passe de Cafu), Álvaro González e Emiliano Pappa completando o marcador para os vencedores. Paredes (2) anotou para os ‘Amigos de Salas’.
´Destaque também para o banco de reservas. Dunga e Eduardo Berizzo (ex-zagueiro do Newell’s Old Boys, River Plate, Celta-ESP e seleção Argentina) foram os treinadores dos quadros.
Confira as escalações que iniciaram o amistoso:
Confira as escalações que iniciaram o amistoso:
Amigos de Messi: Abbondanzieri; Cafú, Lucio, Diego Lugano e Gabriel Milito; John Viafara, Alvaro González, Diego Milito e Lionel Messi; Ezequiel Lavezzi e Juan Manuel Martinez
Amigos de Salas: Nicolás Peric, Pablo Contreras, Miguel Riffo, Jorge Vargas e Emiliano Papa; Arturo Vidal, Walter Gargano, Edgar Davids e Ariel Ortega; Marcelo Salas e Radamel Falcao García.

Estação do Metrô na Zona Norte de São Paulo na
Almeida tem 30 anos e estuda nos EUA há cinco.
Mulher teria ficado amarrada por sete dias
Dayane Costa Felipe, de 24 anos, tem um terceiro
'Não quero dar trabalho' diz baiano que guarda
Além do caixão, Dida já providenciou todos