Os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram pela continuidade do movimento grevista, que já dura quase 100 dias, em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (22) no auditório da universidade.
Foi protocolado pelos professores, um pedido junto ao Ministério da Educação, para que o Governo Federal atenda a reivindicação de parcelar os reajustes salariais oferecidos em dois anos, e que toda a categoria seja beneficiada.Durante a assembleia, os professores avaliaram a contraproposta encaminhada pelo comando nacional de greve e decidiram as próximas ações para pressionar o Governo Federal a receber a categoria e decidir pela reabertura das negociações.
Servidores
Os servidores da UFPB decidiram em assembleia feita na manhã desta terça-feira (21) pelo término da greve. Eles decidiram que vão aceitar a proposta do Governo Federal e voltam ao trabalho já na próxima segunda-feira (27). A proposta do Governo Federal, que foi aceita pelos servidores, é de um reajuste salarial de 15% até 2015, a partir de 2013.
G1
Fiscais federais agropecuários em greve distribuíram 2 mil litros de leite durante ato público em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo G1/PB)
Um hipopótamo abriu a boca quase em um ângulo de 180º enquanto se refrescava em seu recinto no zoológico de Karlsruhe, na Alemanha. (Foto: Uli Deck/AFP)

Sophie só come pizza desde os 11 anos de idade e acredita que seja saudável (Foto: Daily Mail/Reprodução)



