Uma mulher de 84 anos foi assassinada a pauladas na noite da quinta-feira (26) no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. O suspeito da violência é o próprio filho de criação da vítima. O homem de 65 anos foi detido em uma praça e encaminhado para Delegacia Distrital da cidade.
A mulher de 84 anos ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Valdete Maria do Nascimento, filha da vítima, disse que foram os vizinhos que avisaram que a mãe estava sendo espancada pelo irmão.
O escrivão Emanuel Sérgio de Sousa disse que o suspeito está na delegacia da cidade e ainda nesta sexta-feira (27) vai seguir para cadeia pública de Pedras de Fogo.O delegado Fred Magalhães disse que o suspeito não soube informar se agrediu a mãe com um pedaço de madeira ou ferro. Após a violência, o homem pulou o muro da casa e tentou fugir. Ele foi detido em uma praça da região. De acordo com o delegado, o suspeito vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
g1
Daniella Ribeiro está apta, mas vice não tem 'aptidão
Galinha adotou filhotes de gatos na Romênia (Foto: Reprodução/Msnbc)
Galinha dá bicada na mãe biológica (Foto: Reprodução/Msnbc)
Kim Jong-un, em um parque de diversões em
Peter acompanhou uma expedição ao vulcão Nyiragongo, no parque nacional de Virungo, na África central, onde pesquisadores coletaram amostras de lava.
Vulcões são imprevisíveis. As erupções criam instabilidades em toda a região, que podem resultar em deslizamentos de rochas (Foto: Carsten Peter/Nat Geo Stock/Caters)
O fotógrafo acompanhou uma missão de pesquisadores ao vulcão Nyiragongo, no parque nacional de Virungo, na África central (Foto: Carsten Peter/Nat Geo Stock/Caters)
Carsten Peter está acostumado a situações extremas. Ele acompanhou vulcões ativos de perto (Foto: Carsten Peter/Nat Geo Stock/Caters)
Três suspeitos de atacar a UPP de Nova Brasília ainda são procurados pela polícia (Foto: Arte/ TV Globo)