O pai dos sertanejos Zezé di Carmargo e Luciano, Francisco Camargo, de 75 anos,internado desde sexta-feira (21) com sintomas de diarreia e vômito, deve receber alta no domingo (23), informou ao G1 o Hospital Lúcio Rebelo, em Goiânia.
Após receber atendimento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ele apresentou melhora e foi encaminhado para um quarto do hospital.
De acordo com a filha dele, Marlene Camargo, o médico que atendeu o pai dela preferiu que ele ficasse internado para estabilizar o estado de saúde. Ela ainda afirmou que o pai está melhorando e o estado dele é bom. Na manhã deste sábado, o irmão dela, Valter Camargo - gêmeo de Wellington de Camargo, disse ao G1 que Francisco Camargo também estava passando por exames de rotina. “Ele não está comendo e minha mãe [Helena] resolveu interná-lo só para tomar soro. Não é nada grave”, afirmou
A história começa com sonho de Francisco em transformar dois de seus filhos em uma famosa dupla sertaneja. Ele deposita sua esperança no primogênito Mirosmar José de Camargo - o verdadeiro nome de Zezé di Camargo - ao presenteá-lo com um acordeão quando o menino tinha 11 anos.Incentivador
Francisco Camargo foi o grande incentivador da carreira dos filhos. A história foi contada no filme "Dois filho de Francisco", lançado em 2005. O longa retrata a trajetória da família da dupla, que começou quando Francisco era um lavrador e morava com a esposa e os nove filhos em Pirenópolis, cidade do interior de Goiás.
Neilton
Há dois dias, Francisco Camargo falou com o G1 sobre a morte do cantor Deoclides José da Silva, de 63 anos, conhecido no meio sertanejo goiano como Neilton. Pouco conhecido pelos mais jovens, Neilton foi o segundo parceiro de Zezé di Camargo, 50 anos, com quem formou a dupla Neilton e Mirosmar - o verdadeiro nome de Zezé é Mirosmar José de Camargo. Eles começaram a parceria depois da morte de Emival, da dupla Camargo e Camarguinho, irmão de Zezé, na década de 1970.
Neilton foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Ele morreu um dia antes, após um ataque cardíaco, no Instituto de Urologia Sírio Libanês, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
G1
Seu Francisco deve receber alta no domingo (23)
Nenhum comentário:
Postar um comentário