quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeitura ajuda Associação Rurais

A Prefeitura Municipal de Várzea, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Pecuária realizou uma reunião com todos os Presidentes de Associações Rurais do Município e a contadora Janaína Lima para esclarecimentos em relação aos débitos que as Associações tem com a Receita Federal.  

 Na reunião o prefeito Galego de Morais solicitou da contadora um levantamento dos débitos de cada Associação, com o objetivo de ajudar os associados a se livrarem dos débitos que todas as Associações encontram-se atualmente. Com o levantamento realizado, o prefeito garantiu a todos que a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura e Pecuária irão pagar 50% dos débitos de cada Associação. 

O Presidente da Associação de Caiçaras, e Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, o senhor Leomar Pereira de Brito, parabenizou a atitude da gestão em está incentivando cada vez mais o associativismo no Município. “Em nome da minha Associação e do Conselho o qual eu represento, quero parabenizar a ação do prefeito em ajudar a todos nós que fazemos parte de Associações Rurais, haja vista que, com este ato vimos à preocupação do prefeito em ajudar ao homem do campo e aos menos favorecidos”, enfatizou. 

Com a quitação destes débitos junto a Receita Federal, as Associações ficarão aptas para buscarem projetos e parcerias para o engrandecimento de seus Associados e assim torná-los mais capacitados, com perspectivas de uma vida digna e sustentável, como também estimular novos associados.  
De acordo com o Prefeito esta ajuda financeira por parte da Prefeitura tem como objetivo garantir uma vida mais duradoura das Associações Rurais e garantir dignidade ao homem e mulher do Campo. “O nosso intuito enquanto Gestão é ajudar no que for possível ao homem do campo e consequentemente a sua Associação estarem aptos para buscarem recursos e projetos para que possam crescer cada vez mais e adquirir sua própria sustentabilidade. Estamos vivenciando a Campanha contra a Febre Aftosa e a Secretaria de Agricultura e Pecuária juntamente com a Prefeitura estamos doando 20 doses de vacinas para cada criador de bovino, como incentivo para que o homem do campo não precise sair do seu habitat natural e garantir assim, sua sobrevivência e de sua família”, declarou o Prefeito.

Aniversariante do dia


Pesquisa: 1/3 das mulheres solteiras já fez sexo com amigo



Pesquisa: 1/3 das mulheres solteiras já fez sexo com amigoNo filme Amizade Colorida (Friends With Benefits), Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) se tornam amigos, mas com um benefício: sexo. E essa situação não acontece apenas nas telonas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site MyCelebrityFashion, do Reino Unido, uma em três mulheres solteiras já foi para a cama com um amigo.

As 2168 entrevistadas especificaram o tipo de relação que têm com os amigos do sexo masculino, sendo que 62% disseram que são realmente "apenas amigos" e 34% admitiram ter amigos com benefícios.

Metade das que confirmam usufruir de uma amizade colorida investe nela porque não quer um relacionamento sério. Entre os números desse grupo estão que 19% transam para se divertir, enquanto apenas 8% se entregam na esperança de conseguir algo a mais.

Segundo o jornal Daily Mail, especialistas acreditam que o aumento da popularidade do amigo com benefícios é devido à atual falta de pressa das mulheres em relação a envolvimentos mais sérios.

Ponto a Ponto Ideias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...