sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Balanço das Ações 2011


O Prefeito José Ivaldo Galego de Morais, juntamente com alguns vereadores e secretários municipais participaram no último domingo, dia 04 de dezembro de 2011, do Programa Espaço do Povo, da Rádio 102.5 FM, da cidade de Santa Luzia – PB.
  
O Prefeito Galego levou uma comitiva de secretários e vereadores, para apresentar publicamente as ações que foram destaques durante o ano de 2011, onde cada secretário pode falar pela pasta que representa, como também, os vereadores puderam divulgar seus projetos de leis encaminhados ao poder executivo durante este ano.
  
De acordo com Luciano Nóbrega, Jornalista responsável pelo comando do Programa, são poucos os Prefeitos que fazem esta ação, ou seja, levar seus secretários e vereadores para apresentar com transparência, as ações e obras em um meio de comunicação. “Parabéns ao prefeito Galego pela brilhante equipe de secretários e vereadores, haja vista que, esta ação não é muito comum, trazer toda a equipe para prestar contas com a população em um meio de comunicação”, enfatizou.
  
De acordo com o Prefeito Galego de Morais, o Município entra o ano de 2012 com saldos positivos. “Graças a Deus primeiramente, e a esta equipe, vamos entrar o ano de 2012 muito bem, com o pagamento dos funcionários em dia, 13º salário e 14º para os professores, como também bons êxitos nas áreas da educação, saúde, assistência social, enfim, vamos adentrar positivamente no ano de 2012”, declarou o Prefeito.

PETI realiza sua confraternização de final de ano



O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, realizou sua confraternização de final de ano, no último dia 07 de dezembro de 2011, com banho de piscina, no balneário municipal, na cidade de Santana – RN.
  
Além da coordenação, monitores, e auxiliares de serviços gerais que trabalham no Programa, foram vários profissionais lotados na Secretaria do Trabalho e Assistência Social para cuidar dos quase 100 bolsistas que participaram da confraternização, como também, estavam presentes a Secretária Ana Cristina e o Prefeito José Ivaldo de Morais.
  
A agitação da criançada começou logo cedo, uma vez que, todos se reuniram na sede do PETI, para se deslocar até o município de Santana – RN. Chegando ao balneário, foram recepcionados com um café da manhã e em seguida foram se divertir no ginásio de esportes, salas de jogos, nas quadras de areia e principalmente nas piscinas.
  
O almoço deu início à tarde de diversão, onde os bolsistas receberam de seus monitores, coordenadores, e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, lembranças e sacolinhas, como também realizaram o tradicional “amigo doce”, encerrando o passeio com sorteios de brindes e discursos de agradecimentos por parte da Secretária Ana Cristina, funcionários do PETI e bolsistas.
  
“Estamos muito felizes em poder proporcionar a estas crianças um dia inesquecível como este. Mesmo com os recursos poucos, jamais a Gestão 2009/2012 deixará de realizar momentos como este, pois, este dia ficará guardado para sempre nas mentes destas crianças e adolescentes que aqui estão”, declarou a Secretária Ana Cristina.
 

Aniversariante do dia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...