quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comerciante acusado de sequestro é assassinado dentro do próprio veículo em Itaporanga

O comerciante Berismar Soares do Nascimento, 38 anos, conhecido como ‘Bero', foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba.

Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, a vítima dirigia o carro quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma e efetuou os disparos. O crime ocorreu a poucos metros da casa onde morava.

Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Civil informou que Berismar Soares cumpriu pena sob acusação de sequestro e Lei Maria da Penha. Ele estava em liberdade há cerca de um mês.

A Polícia Militar saiu em diligência para capturar os acusados, mas até as 07h, não foram identificados. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

Fonte:http://www.maispatos.com


MORRE O ÚLTIMO CANGACEIRO DO BANDO DE LAMPIÃO

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24/07), o Senhor Manoel Dantas Loyola, que na época do cangaço, era conhecido como Candeeiro e foi um dos que sobreviveram ao massacre de Angicos. Pernambucano de Buíque, ingressou no bando de Lampião em 1937, mas afirmava que foi por acidente. Trabalhava em uma fazenda em Alagoas quando um grupo de homens ligados ao famoso bandido chegou ao local.
Pouco tempo depois, a propriedade ficou cercada por uma volante e ele preferiu seguir com os bandidos para não ser morto. Com 98 anos de idade, Manoel Dantas Loyola vivia como comerciante aposentado na vila São Domingos, distrito de sua cidade natal, Buíque/PE, onde atendia também pelo apelido de “Seu Né”.

Fonte: http://www.noticiasdejardim.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...