quinta-feira, 24 de maio de 2012

Colisão frontal resulta em seis mortes no Brejo Paraibano



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apura se o acidente que resultou em seis mortes na terça-feira (22) foi provocado por um caminhão que estava na contramão. Conforme os primeiros dados levantados pelos patrulheiros para a confecção do laudo, o veículo teria feito uma ultrapassagem em uma reta na BR-104, sendo o responsável pela colisão frontal com uma caminhonete que fazia transporte alternativo. O acidente aconteceu no km 96, entre as cidades de Esperança e Remígio, na região metropolitana de Campina Grande. A PRF tem até quatro dias para concluir a apuração e apontar a causa.

Cinco pessoas morreram na hora e uma outra não resistiu e morreu a caminho do hospital. São quatro homens e duas mulheres, mas um corpo continua sem identificação. Os motoristas dos dois veículos estão entre os mortos. Seis sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão internados no Hospital de Trauma de Campina Grande.


Nesta quarta-feira (23), a PRF coleta informações para concluir o laudo e apontar a causa do acidente. Parentes de vítimas estiveram no posto da PRF de São Miguel, no Agreste, e prestaram depoimento. Segundo o patrulheiro Davi Melquíades, ele deve escutar ainda hoje os sobreviventes no hospital para apurar mais detalhes.

Algumas hipóteses são consideradas pela polícia e não se descarta a possibilidade de uma ultrapassagem indevida. A chuva também pode ter contribuído para a tragédia, mas nada foi confirmado porque nenhuma testemunha foi consultada até então. “A prioridade ontem era prestar o socorro às vítimas e estabelecer a rotina no tráfego de veículos. Hoje é que procuraremos entender melhor como tudo aconteceu”, disse o patrulheiro.

Até as 7h30 desta quarta, o Hospital de Trauma não havia repassado nenhuma informação das vítimas que estão internadas. Os corpos identificados foram liberados para velório na Câmara Municipal de Esperança, nesta manhã.

Texto:G1PB/Fotos:Portal Correio

JEFTE NEWS

O Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro de Santa Luzia recebe incubadora neonatal


O setor de obstetrícia do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro foi equipado nesta manhã com uma incubadora neonatal eletrônica digital que irá ajudar a salvar vidas de recém nascidos que venham a nascer com problemas respiratórios e de outras naturezas.

O diretor Tibério Morais solicitou a incubadora, visando a grande necessidade da utilização da mesma no Hospital Sinhá Carneiro, diminuindo assim as chances de recém nascidos virem apresentar sequelas deixadas por problemas respiratórios após o nascimento.

“Não vamos parar de inovar e avançar, sempre buscando novas tecnologias que possam ajudar na manutenção da vida dos usuários de saúde” disse o diretor Tibério.

Sertao1
JEFTE NEWS

DE 13 A 29 DE JUNHO, O SÃO PEDRO DE JUNCO DO SERIDÓ - 2012


DE 13 A 29 DE JUNHO, O SÃO PEDRO DE JUNCO DO SERIDÓ - 2012. UMA FESTA JUNINA FEITA DE FORMA RESPONSÁVEL PARA GARANTIR O ENTRETENIMENTO DE TODOS COM O DEVIDO COMPROMISSO COM A COISA PÚBLICA. ASSIM, A PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL ENFATIZANDO QUE A MAIOR ATRAÇÃO É O COMPROMETIMENTO NO EQUILÍBRIO FINANCEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO.

Confira abaixo a programação oficial das PROGRAMAÇÃO DE 13 A 29 JUNHO

DIA 13 DE JUNHO - COMUNIDADE DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO
- Forró da Gente - Pacélio e Paulinho
- Forró Trakinos e Jr. do Acordeon

DIA 16 DE JUNHO - COMUNIDADE DO BAIRRO BELA VISTA
- Erasmo do Acordeon e Trio
- Ubaldo do Acordeon e Trio

DIA 17 DE JUNHO - COMUNIDADE DA CARNEIRA
- Forró Só Filé e Deca do Acordeon
- Os 3 Nordestinos do Forró (Paqueras)

DIA 22 DE JUNHO - COMUNIDADE DISTRITO BOM JESUS
- Forró Só Filé e Deca do Acordeon
- Os 3 Nordestinos do Forró (Paqueras)
- Forró Dezenrolados

DIA 26 DE JUNHO - COMUNIDADE BAIRRO SANTO ONOFRE
- Forró da Gente - Pacélio e Paulinho
- Os 3 do Forró e Santino Brás

SÃO PEDRO 2012 EM PRAÇA PÚBLICA:

QUINTA-FEIRA DIA 28 DE JUNHO:
Os Meirinhos do Forró
Luan e Forró Estilizado
Forró do Peneirado

SEXTA-FEIRA DIA 29 DE JUNHO:
Forró Aryaxé
Os 3 do Nordeste
Luis Bento e Trio Aruanda

Blog do Ivaldo Show
JEFTE NEWS

Aniversariante do dia





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...