sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pelé se rende ao gol de Neymar e pede 'cinco placas' para o craque


Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
O gol antológico de Neymar, o segundo da derrota santista por 5 a 4 para o Flamengo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão, merece não uma, mas “cinco placas”. É o que pensa Pelé. Para o Rei do Futebol, o atual astro santista fez um gol que ele mesmo assinaria. A diretoria santista deverá homenagear Neymar pelo golaço.Assista ao lance no vídeo.
- Foi um gol lindo. A questão de ter ou não placa, depende de quem quiser dar. Se fosse por mim, seriam logo cinco placas - afirmou o eterno craque, que participou de uma reunião no Conselho Deliberativo do Peixe na noite desta quinta-feira. No encontro, ele recebeu o título de patrono do clube.
Pelé não conseguiu assistir a todo o jogo entre Santos e Flamengo. Viu apenas uma parte, pois estava voltando de viagem. No entanto, lembrou de um outro jogão da história do Peixe: um Santos 7 x 6 Palmeiras, no Pacaembu, em 1958, pelo Torneio Rio-São Paulo (saiba mais sobre esse jogo histórico)
- Foi um jogo bem parecido com esse. Só que aquele nós ganhamos. Esse contra o Flamengo, como espetáculo, foi maravilhoso. Mas para nós, que somos santistas, não foi muito legal - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...