sábado, 27 de agosto de 2011

“A ação impetrada contra mim é questão meramente política”, diz Demazinho


A equipe do patosonline fez contato novamente com o ex-prefeito de Waldemar Marinho Filho –Demazinho-(foto) para que ele se pronunciar sobre a Ação de Improbidade impetrada contra o mesmo na Comarca de Santa Luzia, em que o autor é o Município de Várzea.

Demazinho nos revelou que de início pensou em não se pronunciar, tendo em vista não saber do que se trata tal Ação, já que não foi intimado ainda, e desconhece o seu teor. Ele ainda afirma que ficou surpreso quando a equipe do patosonline o procurou, já que ficou sabendo desse suposto caso pelo próprio site. “A ação contra mim e questão meramente política”, diz Demazinho.

“O caso é puramente questão política, já que recentemente o seu nome foi lançado como pré-candidato pelo PSB a prefeito de Várzea e consequentemente deve ter sido isso que vem causando medo aos adversários. Demazinho tem um alto índice aceitação da população e isso tem incomodado seus adversários”, disse o advogado Felipe Reul (foto), assessor jurídico de Demazinho.

Felipe disse estar surpreso com a notícia publicada no site, já que a Ação se quer foi recebida pelo Magistrado da Comarca de Santa Luzia e a notícia publicada ontem já informava o número do processo e detalhes minuciosos do objeto da Ação. “Quem revelou tais informações a este conceituado Portal de Notícias, só tinha um único objetivo: macular a imagem de Demazinho, que foi um Gestor exemplar quando esteve à frente da Prefeitura de Várzea por dois mandatos, tendo todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, inclusive aprovadas com louvor, o que demonstra a sua seriedade para com a coisa pública”.

Dr. Filipe Reul disse estar surpreso nessa Ação, é que, segundo ele, fazendo uma consulta no sistema do Tribunal de Justiça, percebe-se que o advogado que assina a Ação de Improbidade contra seu cliente não é o Assessor Jurídico do Município e sim uma pessoa que até aonde ele sabe não possui vínculo algum com a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...