sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MENSAGEM DA PROFESSORA LOURDES PARA A ESCOLA ODILON



A vida é constituida nos sonhos e concretizada no "AMOR". Onde houver amor e compreensão ai também Deus estará presente. Onde houver amor e compreensão ai também Deus estará presente: Graças te dou, Senhor, pelos dons que me concedeu, para que eu pudesse exercer o magistério. Obrigado por todas as experiências positivas e negativas que me ajudaram a crescer e aprender com a vida.
Obrigado pelos alunos com os quais aprendi coisas novas e me obrigaram a atualizar e a buscar novos caminhos.
Obrigado Senhor por tudo! Que me ajudou a promover uma educação transformadora e de mente e coração cheio de amor. Se não fiz muito mas contribui para que a nossa Mãe Escola cresça verdadeiramente justa, fraterna, na paz e união. Um abraço carinhoso e amigo da companheira a todos os meus alunos, colegas e funcionários.
A vida é uma peça de tearo que não permite ensaios. Por isso cante, dance, chore, rir e viva intensamente, , era assim que eu fazia divertindo a todos os que participavam da minha vida de educador. Para os meus alunos presentes um beijo bem apertado e para vocês Professores, amigos e para o corpo de Funcionário da portaria à Direção os meus sinceros agradecimentos.
 Maria de Lourdes Fernandes

Em nome de Todos que fazem a família Odilon fica aqui nossos sinceros agradecimentos a Professora Lourdes Fernandes pelo seu trabalho, carinho e dedicação com nossa escola e nossos alunos.
Carlos Alberto M. da Silva ( Diretor ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...