sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia desarticula quadrilha que roubava carros de luxo na Paraíba


Do G1 PB
Arma e telefones foram apreendidos com suspeitos de roubo de carros de luxo (Foto: Walter Paparazzo/G1)Arma e telefones são apreendidos com suspeitos
presos pela polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (15) na Capital, suspeitos de participar de um grupo especializado em roubar carros de luxo. Com o trio a polícia apreendeu um veículo Corolla que teria sido roubado de um agente da Polícia Federal de Pernambuco, além de um revólver e vários celulares.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, a placa do veículo apreendido era clonada. Ainda segundo a assessoria, o trio roubava carros da marca Corolla e Civic.
Segundo informações do delegado Leonardo Souto Maior, da Delegacia de Roubo de Veículos, os criminosos enviavam os carros para o exterior e trocavam por drogas. Para a polícia, a quadrilha tem integrantes em vários estados e no exterior. A prisão é resultado de uma investigação da Roubo de Veículos.
Os suspeitos estão na Delegacia de Roubos e Furtos. Eles foram ouvidos pelo delegado Leonardo Souto Maior e em seguida encaminhados para um dos presídio de João Pessoa.
Quadrilha era especializada em roubar carros de luxo (Foto: Walter Paparazzo/G1)Quadrilha era especializada em roubar carros de luxo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...