domingo, 9 de outubro de 2011

Com lesão na coxa, Julio César é cortado do amistoso contra México


O técnico Mano Menezes ganhou um problema neste sábado para o amistoso contra o México, terça-feira, em Torreón: por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o goleiro Julio César foi cortado da partida. Assim, Jefferson, do Botafogo, será o titular daSeleção Brasileira.
Julio sentiu as dores no local durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, sexta, em San José, e foi substituído por Jefferson. Neste sábado, já no México, o médico José Luiz Runco informou que o goleiro estava liberado para voltar ao Inter de Milão no domingo.
- Conversei com o Mano e por uma questão de sensatez nós o liberamos para retornar ao clube amanhã (domingo). Ele já teve esse problema antes, então é melhor que siga o tratamento lá para não piorar - disse Runco, acrescentando que o camisa 1 deverá ficar pelo menos uma semana parado.
Com Jefferson como titular, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 em setembro, em Belém, e conquistou a taça do Superclássico das Américas. O reserva do goleiro do Botafogo em Torreón será Neto, da Fiorentina.
jefferson  treino seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Jefferson durante o treino deste sábado: goleiro ganha chance com saída de Julio César (Foto: Mowa Press)
Brasil e México se enfrentam na terça às 22h30m (de Brasília) com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV. Mano deverá fazer pelo menos mais duas mudanças contra os mexicanos: o retorno dos laterais Daniel Alves e Marcelo, que ficaram no banco para Fábio e Adriano na Costa Rica.
- Tivemos uma dificuldade normal de entrosamento, afinal o time mudou muito. Esperamos não ter esse tipo de problema contra o México, porque os jogadores que foram poupados voltam. Vamos esperar mais um pouco para definir o time, mas Dani Alves e Marcelo devem jogar – afirmou.
O lateral-direito Fábio, que também deixou o jogo contra a Costa Rica mais cedo, foi reavaliado neste sábado e está mantido no elenco de Mano Menezes. Segundo Runco, o jogador do Manchester United sofreu apenas uma pancada na perna direita e está liberado para treinar normalmente no domingo.
Primeiro treino no México
A atividade da tarde deste sábado, em um clube espanhol, em frente ao hotel da Seleção Brasileira, em Torreón, foi leve. Os jogadores que iniciaram a partida contra a Costa Rica ficaram na piscina. E aqueles que entraram no segundo tempo ou atuaram apenas 45 minutos fizeram um trabalho tática no gramado.
Como aconteceu na Costa Rica, o atacante Ronaldinho Gaúcho foi o mais assediado. Em determinado momento, ele surpreendeu e apareceu entre os torcedores (sócios do clube) que acompanhavam o treinamento. Com a mesma simpatia apresentada em San José, acenou, deu autógrafos e tirou fotos. No domingo, às 20h (de Brasília), o treinamento da Seleção Brasileira será no estádio do jogo de terça-feira.
Seleção treina em campo no México (Foto: Mowa Press)Jogadores da Seleção fizeram um treino leve no primeiro dia no México (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...