sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Garota que acusa professor de abuso sofre tentativa de homicídio na PB

A adolescente de 14 anos que contou ter sido abusada sexualmente por um professor de uma escola municipal de Bayex, Região Metropolitana de João Pessoa, sofreu na manhã desta sexta-feira (28) uma tentativa de homicídio. De acordo com o sargento Saul, do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma na capital, a garota foi atingida por um tiro no peito esquerdo.

O sargento contou ainda que por volta das 6h desta sexta-feira (28), o ex-namorado da adolescente invadiu a casa dela, em Bayeux, e disparou três vezes. “Ela está consciente, mas ainda está com a bala no peito”, disse o sargento. A assessoria do Trauma informou que o estado de saúde da adolescente é regular. O suspeito do crime está foragido.
Os funcionários da 5ª Delegacia Distrital em Bayeux, informaram que a delegada Lídia Veloso está responsável pelo caso. O G1 tentou entrar em contato com a delegada Lídia Veloso, mas ela estava no local do crime e por isso não estava podendo atender as ligações.
No último dia 8 de setembro, a estudante procurou o Conselho Tutelar para contar que no ano passado foi estuprada por um professor de história. Segundo o conselheiro Ideltone Ribeiro Soares, a adolescente, que na época do suposto estupro tinha 13 anos, disse que estava na quadra de esportes durante uma aula de Educação Física, quando o professor se aproximou e ofereceu água para ela e mais algumas garotas.
De acordo com a estudante, a água estaria com algum tipo de substância que a deixou desarcodada, pois ela disse no depoimento que só lembra de ter acordado ensaguentada dentro da casa do suspeito. Após o crime, o professor teria ameaçado a adolescente de morte, caso ela contasse para alguém sobre o suposto estupro. Na época, a polícia informou que o suspeito esteve na delegacia, prestou depoimento e negou toda a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...