terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dois suspeitos de clonar cartões de crédito são presos na Paraíba

Dois homens foram presos na segunda-feira (26) em João Pessoa suspeitos de participação em um esquema de clonagem de cartões de crédito. Uma terceira pessoa que teria envolvimento no caso é procurada. De acordo com a Policia Civil, o grupo teria causado um prejuízo no valor de R$ 400 mil em golpes no comércio local e de outros estados.

A dupla foi detida no fim da tarde depois de fazer uma compra no valor de R$ 8 mil com os cartões supostamente falsificados em um supermercado da capital. Os dois homens foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, um deles responde a inquéritos por estelionato e formação de quadrilha em Brasília.
Quando a dupla foi detida, a mercadoria que havia adquirido no supermercado já havia sido repassada para um depósito. Policiais militares apreenderam os produtos e dois veículos. A proprietária do depósito também foi encaminhada à delegacia, onde foi interrogada sobre sua participação nos golpes. A Polícia Civil ainda não divulgou o conteúdo dos depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...