terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Polícia faz nova perícia na casa de finlandeses mortos na Paraíba


Uma nova perícia foi realizada na noite da segunda-feira (5) na casa dos finlandeses que foram mortos no Litoral Sul da Paraíba. Seis agentes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica passaram mais de três horas tentando encontrar vestígios de sangue dentro da residência, localizada na cidade do Conde. O resultado da análise ainda não foi divulgado.
Na sexta-feira (2), trabalhadores rurais encontraram três corpos em um canavial às margens da PB-044, localizada entre o distrito de Taquara e o município de Pitimbu no Litoral Sul paraibano. A polícia identificou as vítimas, que são duas mulheres e um homem: Pasi Kalervo Kaartinen, de 71 anos; a esposa dele, Riitta Marjatta Kaartinen, de 68 anos; e Sirpa Helena Tiihonen, de 60 anos, que seria amiga do casal.
A perícia de ontem foi a segunda realizada na casa.  A primeira vistoria foi realizada na noite da sexta-feira. Na ocasião foram encontrados vestígios de sangue na parte externa da residência. De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, as investigações do caso estão bastante adiantadas. “Outras notícias estão chegando ao GOE e todas elas estão sendo checadas”, disse.
O delegado informou também que sete pessoas já foram ouvidas. Entre elas está um mecânico que disse ter comprado a casa da cidade do Conde por R$ 290 mil à vista. No entanto, a polícia verificou que o imóvel está no nome de Pasi Kaartinen .
Parentes dos finlandeses teriam dito aos investigadores que o casal vei ao Brasil buscar uma parte do dinheiro. O mecânico disse que teria uma procuração para vender os imóveis de Pasi.
Segundo o delegado Rodolfo Santa Cruz, na noite desta terça ou na manhã da quarta-feira (7) o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil vai dar mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...