sábado, 7 de janeiro de 2012

Festa em Ipoeiras Fundas



A Comunidade de Ipoeiras Fundas estava literalmente em festa, ontem, dia 05 de janeiro de 2012, com a entrega da Reforma da EMEIF Antônio Ananias de Araújo, entrega do laboratório de informática que recebeu o nome da senhora Caetana Maria de Araújo e festa dançante na sede da Associação Comunitária.
  
A família do ex-vereador João Duda, morador da comunidade, composta por 15 filhos, 34 bisnetos e 03 bisnetos, foram os primeiros a fazerem parte da Escola, quando ainda era Grupo Escolar. Atualmente estuda um bisneto do ex-vereador. Estavam presentes na entrega 09 filhos, alguns netos e bisnetos de João Duda, para receberem a homenagem à sua mãe Caetana que recebeu o nome do laboratório de informática.
  
O terreno onde é construída a EMEIF Antônio Ananias de Araújo, foi doado pelo senhor José Ricarte (in memória).  Sua esposa D. Maria de Lourdes e filhos estavam presentes na entrega da recuperação da Escola onde a mesma trabalhou por 26 anos, e atualmente o seu filho João de Deus é o auxiliar de serviços gerais da EMEIF.
  
A Comunidade de Ipoeiras Fundas fez um bolo comemorativo aos 50 Anos de Emancipação Política do Município de Várzea, que foi cortado durante a festa dançante na sede da Associação Comunitária, onde teve show ao vivo com Deca do Acordeom e Banda que levou muito forró para todos.
  
Segundo a filha do ex-vereador João Duda, a senhora Socorro Guedes, estavam presentes familiares que residem atualmente nas cidades de São Mamede, João Pessoa e Brasília e que esta homenagem para a sua mãe Caetana é motivo de orgulho, pois, segundo ela, Caetana foi uma das responsáveis  pela conquista da EMEIF para a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...