quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher sofre sequestro relâmpago e é deixada em mala de carro na PB

Uma assistente social de 38 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (4) no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, cidade do Agreste paraibano. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em Campina Grande, quatro homens a abordaram em um carro por volta das 20h30 (horário local) e três deles a forçaram a entrar no carro dela e a colocaram no banco de trás.

A mulher informou à polícia que os criminosos exigiam que ela os entregasse R$ 6 mil. Ela, no entanto, explicou que não tinha o dinheiro. Eles só se convenceram depois de muito tempo rodando pela cidade e de muita conversa.

Eles ainda roubaram dela R$ 500, o celular e a bolsa. A assistente social foi deixada em um campo de futebol no bairro do Jardim Tavares, por trás de uma universidade, dentro da mala do carro. A assistente social só foi resgatada por volta da meia-noite (horário local), depois que um morador do local ouviu ela chamando por socorro e entrou em contato com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...