domingo, 12 de fevereiro de 2012

Família planeja duas missas para Bruno Ernesto, em João Pessoa


A família do funcionário público Bruno Ernesto Rêgo Moraes, de 31 anos, assassinado durante um assalto em João Pessoa, divulgou neste sábado (10) que planeja duas missas de sétimo dia em sua memória. As celebrações estão programadas para acontecer em João Pessoa na segunda-feira (13). A primeira está agendada para as 17h na Igreja Santa Júlia, localizada no bairro da Torre, e a segunda acontece às 19h na Igreja Mãe dos Homens, no bairro de Tambiá.
Na sexta-feira (10), parentes da vítima participaram em silêncio de uma manifestação em frente ao Palácio do Governo contra a violência em João Pessoa. Com cartazes, faixas, buzinas e fotos, os manifestantes pediram providências ao governo estadual para reduzir o número de assaltos, sequestros e assassinatos.
Bruno trabalhava na Prefeitura de João Pessoa como diretor de Infraestrutura e Suporte, na Secretaria de Planejamento. Ele foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o servidor foi rendido por assaltantes no bairro dos Bancários, onde morava, colocado na mala do próprio carro e levado a uma área deserta da zona sul. No local, antes de ter o carro roubado, foi morto a tiros.

Quatro adolescentes e três adultos suspeitos de envolvimento no crime foram presos na mesma madrugada e prestaram depoimentos da Central de Polícia. Os maiores de idade foram transferidos para presídios locais. Conforme as investigações, o objetivo da abordagem a Bruno seria roubar o carro dele para vender por R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...