domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jornalista é feita refém em assalto na frente de banco em João Pessoa

Por volta das 14h (horário local) uma jornalista, sua irmã e sua mãe foram rendidas por um homem na frente de um banco no Centro de João Pessoa. Ele ameaçou a mulheres pediu dinheiro e telefones celulares de todas. Dois telefones celulares e R$ 560 foram levados.

“Ele pediu que déssemos todo o dinheiro e os aparelhos celulares. Quando viu que eu estava chorando, assustada, disse que me mataria, e mataria minha mãe e minha irmã”, contou enquanto esperava a polícia que foi chamada para fazer uma busca pela região.
Segundo a jornalista, depois de rodar com o ladrão por alguns quarteirões, a mãe dela conseguiu convencê-lo a descer do carro. “Minha mãe tentou negociar, dizendo que ele já tinha tudo o que queria e poderia descer do carro. Ele então saiu do carro na Praça Dom Adauto e ordenou que seguíssemos rápido, senão ele atiraria”.
Ela disse que a abordagem aconteceu quando ela desceu para ir no caixa eletrônico tirar dinheiro e a família ficou no carro, em frente à agência. “Quando voltei ao carro, o homem entrou pela porta de trás em uma fração de segundos e sentou atrás do motorista, ao lado da minha irmã.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...