sábado, 17 de março de 2012

Presidente de mototaxistas é morto a tiros na Paraíba, afirma Polícia Civil

Um homem de 39 anos, que segundo a Polícia Civil era presidente do Sindicato dos Mototaxistas do Brejo da Paraíba (Sindmobrejo), foi assassinado por volta das 19h da sexta-feira (16), na rodovia PB-075, que liga os municípios de Pilõezinhos a Guarabira, na região Agreste. De acordo com a polícia, a vítima teria saído para deixar um cliente em uma área de Guarabira conhecida como Vila Padre Cícero e foi abordado por dois homens em uma moto quando retornava para casa. Três tiros atingiram a vítima, que ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Guarabira, mas morreu antes de receber o atendimento.

Conforme relatos recebidos pela Polícia Civil, a vítima já teria se envolvido em brigas e discussões na cidade, sendo a maioria delas ligadas a assuntos do Sindicato dos Mototaxistas. Os investigadores apuram a informação de que a vítima teria ido a um programa de rádio de Guarabira para fazer campanha contra a ação de mototaxistas clandestinos, inclusive afirmando que parte do tráfico de drogas na região seria feita por essas pessoas.
Apesar de ainda não ter identificado suspeitos, a Polícia Civil de Guarabira afirma ter um linha de investigação concreta baseada nos desentendimentos existentes entre o presidente do Sindmobrejo e os mototaxistas clandestinos da região. Até as 8h50 deste sábado (17) nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...