quarta-feira, 9 de maio de 2012

Condições de ginásio da Arquidiocese da Paraíba oferecem risco a usuários


O ginásio Padre Hildon Bandeira encontra-se sem condições de uso, com cabos de aço soltos e oxidados, e, aparentemente, representando perigo para toda a população que usa o local para a prática de esportes, sendo a maioria jovens e idosos. O presidente da Associação de Moradores do bairro Expedicionários, Marcondes de Almeida, foi quem passou a informação aoVC no G1.
“É um descaso por parte da arquidiocese com o ginásio. O lugar está completamente abandonado e com as chuvas fortes que acontecem no inverno, pode até desabar, crianças e adolescentes praticam esportes na quadra, além de grupos de idosos”.
Marcondes disse que “vários ofícios já foram encaminhados à administração de patrimônio da Arquidiocese da Paraíba [responsável pelo local] e também ao conhecimento do monsenhor Virgílio, da Paróquia Santa Júlia. Continuamos esperando que alguma providência seja tomada”.
Nota da Redaçãoo monsenhor Virgílio, da Paróquia Santa Júlia, citado pelo internauta explicou que o ginásio está na jurisdição da Arquidiocese da Paraíba, que, procurada pelo G1, informou que só dará um parecer sobre o assunto no próximo dia 14.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...