sábado, 5 de maio de 2012

Ouro Branco estava na rota do bando que sequestrou um taxista na paraíba


Já estão na Delegacia de Juazeiro do Norte o grupo de pessoas acusadas de um sequestro de um taxista realizado na cidade de Patos na Paraíba que segundo ele, foi libertado em Juazeiro do Norte após passar por uma cidade no Rio Grande do Norte (Ouro Branco) ver matéria  onde o bando iria praticar um assalto a uma casa lotérica.

Segundo o taxista Francisco Delfino que é natural de Juazeiro do Norte, o bando estava armado com duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38 e uma carioca foi a responsável pela coronhada que ele levou quando foi libertado.

Além da carioca Doliana da Silva Matias, de 24 anos, a policia militar de Juazeiro do Norte prendeu: Wellington Alexandre de Lima, de 18, seu primo Almir Oliveira de Lima, de 32, José Wilker Freire da Silva, de 26, Alex Júnior Santana, de 20, Nilson Oliveira Soares, de 32, e Andréa Oliveira Soares, de 31 anos.

Nilson e Andréia, são os proprietários da residência em que o grupo acusado do sequestro foi preso. Entre os acusados, está um irmão da dona da casa.

Segundo a polícia, esse mesmo grupo é responsável pelo sequestro de um taxista em Juazeiro do Norte, levado por eles no último final de semana para uma cidade no estado da Paraíba.

Eles estão sendo investigados pela prática de outros delitos que por ventura tenham cometido na região do cariri ou nos estados por onde passaram.

 Wilson Melo
JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...