quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cantora ourobranquense não se classifica em nova seletiva, mas mostra grandeza e agradece torcida


A cantora ourobranquense Scarlett O’hara participava de seletivas do programa Ídolos, da Rede Record. Já tinha passado da primeira fase, e infelizmente, não lhe foi possível a participação na terceira fase da competição.

A expectativa era muito grande por parte da família, conterrâneos e até dos seridoenses, que ansiavam vê-la no programa.

No entanto, Scarlett mostrou grandeza de espírito, ao dizer ao nosso blog que não desistirá de seu dom. confira o seu depoimento:

“Obrigado a todos que torceram por mim. (…) Quero dizer a todos que apesar de não ter conseguido mais uma classificação, hoje, eu não desisto desse dom que Deus me deu, pois se eu canto e não consegui me classificar lá, é porque o meu lugar é na Igreja, catando para o Senhor. Ele sabe o que faz, e não me abandona.
Muito obrigada mesmo, a todos que torceram tanto por mim, porque acreditam em mim, acreditam nesse dom tão especial.
Beijos a todos !”

Parabéns Scarlett. Você tem toda a razão em dizer que Deus sabe o que faz. Já valeu a pena!

Blog do Lenilson Azevedo
JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...