domingo, 15 de julho de 2012

Dia de Cidadania



O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Assentamentos, Associações Rurais, Secretarias Municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Conselhos Municipais, entre outros, estiveram em reunião na manhã de hoje, 13 de julho de 2012 para uma preparar o dia de cidadania que será realizado no Município no dia 03 de agosto do ano em curso.

A emissão dos documentos será realizada durante todo o dia 03 de agosto de 2012, no período das 08h às 16h, no salão que dá acesso a Biblioteca Municipal, localizada ao lado da Praça Joaquim Marinho. Serão emitidos os seguintes documentos: Carteira de Identidade – para cidadãos a partir dos 14 anos de idade; Carteira Profissional – para cidadãos a partir dos 16 anos de idade; CPF – para cidadãos a partir dos 10 anos de idade. (OBS: Para os cidadãos acima de 18 anos é necessária a apresentação do título de eleitor); Foto ¾ para a emissão do documento; Cadastramento do agricultor(a) – a partir de 16 anos no cadastramento da agricultura familiar, com representantes do INSS; Defensoria Pública – Emissão de documentos como: Divórcio; Pensão Alimentícia, Reconhecimento de Paternidade; União Estável, entre outros.

Para retirar qualquer documento é necessário que o cidadão apresente somente a certidão de nascimento ORIGINAL. Estará presente também no Evento, uma tenda do CADÚNICO com profissionais do Centro de Referência da Assistência Social -  CRAS e uma tenda da Secretaria de Saúde realizando, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, distribuição de preservativos, realização de vacinas, orientação nutricional, informes de saúde e EMISSÃO DO CARTÃO SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...