quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Homem acusado de executar mãe e filho na PB pega 44 anos de prisão


O comerciante Aldemir Nascimento de Souza, mais conhecido como Deir, de 26 anos, foi condenado a 44 anos de prisão em júri popular nesta quarta-feira (1º) pela morte de uma mulher e do filho dela na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. Em mais de sete horas de julgamento, os jurados optaram por uma pena de 22 anos pela morte de cada vítima, segundo o sargento Vinícius, da 2ª Cia de Polícia Militar.

O julgamento começou por volta das 8h30 desta quarta-feira (1) no Fórum da cidade de Esperança. O crime pelo qual o comerciante foi condenado aconteceu em março de 2011.

Aldemir já estava preso há mais de um ano, desde que a prisão provisória foi decretada, no Presídio Raymundo Asfora, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, ele teria confessado que mandou matar as vítimas porque tinha uma dívida com eles que ultrapassava R$ 65 mil. Ele é acusado de contratar um adolescente de 16 anos para cometer os crimes e de participar dos assassinatos. O adolescente está cumprindo medidas socioeducativas no Lar do Garoto, em Lagoa Seca. Mãe e filho estavam em um carro quando foram abordados e assassinados. Ela foi morta com sete disparos e o filho levou um tiro na cabeça.
g1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...