quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Salva-vidas demitidos por 'dancinha' podem ser perdoados nos EUA


O prefeito de El Monte (EUA), Andre Quitero, convocou um painel independente para analisar a situação dos 13 salva-vidas e um supervisor que foram demitidos do parque aquático público da cidade porque gravaram um vídeo fazendo uma paródia do clipe "Gangnam style", do rapper sul-coreano Psy, segundo a emissora de TV "KTLA".
Salva-vidas foram demitidos após vídeo com paródia do rapper Psy. (Foto: Reprodução)Salva-vidas foram demitidos após vídeo com paródia do rapper Psy. (Foto: Reprodução)
Eles foram dispensados na semana passada depois o vídeo veio à tona (assista ao vídeo). O grupo alega que fez o vídeo fora do horário de trabalho. "A demissão foi injusta e exagerada", disse Alexander Huerta, um dos 14 funcionários demitidos.
Parque demitiu 14 funcionários. (Foto: Reprodução)Parque demitiu 14 funcionários. (Foto: Reprodução)
Na ocasião, o parque aquático alegou que o vídeo era "inadequado e repugnante". Segundo comunicado da cidade, os salva-vidas usaram o espaço e uniformes do parque sem autorização, infringindo o regulamento interno.
Parque aquático alegou que o vídeo era 'inadequado e repugnante'. (Foto: Reprodução)Parque aquático alegou que o vídeo era 'inadequado e repugnante'. (Foto: Reprodução)
No entanto o prefeito decidiu rever a decisão após uma campanha na internet pedir para que os funcionários tenham seus empregos de volta. Uma petição no site Change.org reúne mais de 12.800 assinaturas.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...