segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acidente deixa quatro mortos e oito feridos no interior da Paraíba


Um acidente registrado na noite do sábado (1°), no município de Damião no Agreste paraibano, deixou quatro pessoas mortas e outras oito feridas. De acordo com a Polícia Militar, dois carros vinham numa estrada de terra quando se colidiram de frente.

Segundo a PM, os dois veículos envolvidos na batida excediam o limite de passageiros, ambos transportavam seis pessoas. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Dois passageiros, uma mulher de 59 anos e um homem de 50, morreram no local. Outros dez foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, também no Agreste. Destes, dois chegaram a ser internados, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no domingo (2). Ainda conforme a polícia, todos os passageiros de um dos carros era de estudantes universitários que voltavam de um curso.
Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, sete pessoas seguem internadas na unidade. Até a manhã desta segunda-feira (3), o estado de saúde das pessoas vítimas do acidente em Damião não foi informado pelo hospital.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...