domingo, 9 de dezembro de 2012

Adolescente é assassinada com tiro na cabeça em Campina Grande


Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira (7) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo foi encontrado em uma casa no bairro de Bodocongó. A polícia foi à residência da vítima e encontrou seu filho de dois meses sozinho na cena do crime. Segundo a delegada de homicídios Maíra Roberta, o marido da vítima é o principal suspeito. Ele está foragido.

Os policiais realizaram o procedimento de isolamento do local. De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas que tenham relatado o que aconteceu. Conforme relatou o Copom, o menino foi encontrado sozinho dentro do quarto, sobre uma cama. A criança foi encaminhada à delegacia da Infância e Juventude da Polícia e foi comunicado o Conselho Tutelar de Campina Grande para adotarem as providências no caso.
Segundo a Polícia Militar, moradores do bairro ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o atendimento a uma vítima de tiro em uma casa na rua Aprígio Veloso. A equipe médica constatou que a jovem já estava morta com um tiro na altura da testa e acionou a polícia por volta das 21h15 (horário local) de ontem.
O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito do homicídio foi localizado nas buscas. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...