terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quadrilha é presa com material de arrombamento no litoral da Paraíba


Polícia Militar apreendeu coletes, armas e pés-de-cabra. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia Militar apreendeu coletes, armas e pés-de-cabra. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)











A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (11), na praia de Baia da Traição, no litoral paraibano, uma quadrilha suspeita de praticar arrombamentos de bancos. De acordo com o capitão Alberto Filho, cinco pessoas foram presas e vasto material apreendido. Os policiais ainda acreditam de que outros cinco suspeitos em uma Toyota Hilux preta faziam parte do grupo e conseguiram fugir.

Por volta das 2h30 (horário local), uma viatura da Polícia Militar abordou suspeitos em um veiculo. Foram encontrados dentro do carro coletes, pé-de-cabra e grampos, além de um revólver calibre 38. Em seguida, os policiais foram até a residência onde estavam hospedados os suspeitos e encontraram outros dois revólveres 38.
Conforme a polícia, foram presos dois homens e uma mulher naturais do Rio Grande do Norte, uma mulher oriunda do Ceará e um paraibano de Mamanguape. Segundo o capitão, ele seria o provável contato responsável por repassar informações que ajudassem na prática do crime, que supostamente aconteceria em Rio Tinto.
“Eles tentaram fugir quando perceberam a viatura, mas foram detidos e o material foi apreendido. Eles não confessaram praticar arrombamentos, disseram que iriam assaltar uma loja de cosméticos, mas acreditamos que atacavam bancos devido à quantidade de equipamentos que tinham. Achamos também que havia explosivos com os que conseguiram fugir no veículo de apoio”, afirmou o capitão Alberto Filho.
Material apreendido em Baía da Traição foi encaminhado para a Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, os homens detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape. As mulheres foram transferidas para o presídio feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. Os itens apreendidos ficaram à disposição da Polícia Civil.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...