sábado, 26 de janeiro de 2013

Suspeito de matar morador de rua é reconhecido por meio de tatuagem


Um rapaz de 19 anos, preso na tarde desta sexta-feira (25) por tráfico de drogas, acabou identificado como o suspeito de matar um morador de rua emGoiânia. De acordo com a polícia, os indícios são uma motocicleta que ele usava e uma tatuagem.
Após ser preso com várias porções de cocaína, embaladas para a venda, no Centro da capital, o jovem foi levado para a delegacia. Lá, policiais constataram que o modelo da motocicleta e a tatuagem que ele tem nas costas batiam com a descrição feita por uma testemunha do homicídio.
Além do jovem, a polícia apresentou outros dois suspeitos de assassinar um morador de rua em Goiânia. De acordo com a investigação, os homens, de 37 e 41 anos, teriam matado a facadas um homem identificado apenas como 'Pica-Pau'.O crime aconteceu em dezembro do ano passado, na Avenida Independência, esquina com a Rua 44, no Centro da cidade. A vítima foi morta a tiros.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Rua Rio Verde,  no Setor Campinas, no último dia 16. Segundo a polícia, os dois também vivem em situação de rua e são usuários de crack. Os suspeitos negam envolvimento no homicído.

De acordo com dados da Polícia Civil, 20 moradores de rua foram assassinados nos últimos cinco meses na Grande Goiânia, sendo 19 na capital e 1 em Aparecida de Goiânia. Após a onda de violência, a polícia intensificou o trabalho para investigar e coibir esse tipo de crime.

Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...