domingo, 17 de março de 2013

Amantes do patins se divertem em passeio no Aterro do Flamengo, Rio


Mais de 600 patinadores participaram de passeio no Aterro do Flamengo (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Mais de 600 patinadores participaram de passeio no Aterro do Flamengo (Foto: Cristiane Cardoso/G1)























O Aterro do Flamengo, na Zona Sul, recebeu na manhã deste domingo (17) o Roller Rio, evento que reúne amantes dos patins. A largada aconteceu às 8h e mais de 600 patinadores percorreram um percurso de 10 quilômetros.

Para a participante Viviane Oliveira, de 24 anos, que patina há 8 anos, a atividade é a melhor. “Evento maravilhoso, não tem nada melhor do que patinar”, afirmou. Todos os participantes receberam medalha no final do percurso, onde também foi feito um sorteio de brindes.

Viviane patina há oito anos e diz que não há nada melhor (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Viviane patina há oito anos e diz que não há nada melhor (Foto: Cristiane Cardoso/G1)



O Roller Rio é inspirado na versão francesa, o Pari-Roller. O evento é realizado pela CE Produções e Eventos, parceiro da Fila Skates e promovido pela Globo Rio. O governo do estado e a prefeitura do Rio também apoiam o Roller Rio.

G1
Todos os participantes ganharam medalha no final do percurso (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Todos os participantes ganharam medalha no final do percurso (Foto: Cristiane Cardoso/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...