sexta-feira, 22 de março de 2013

Motorista diz que ciclista atropelada em SP passou sinal vermelho


A ciclista que foi atropelada em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulona noite desta quinta-feira (21), passou o sinal vermelho, segundo o motorista do ônibus que a atingiu e testemunhas. O namorado da vítima, entretanto, nega.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rebouças com a Rua João Moura. O motorista do coletivo afirma que a arquiteta Renata Minerbo, de 25 anos, ultrapassou o sinal fechado. “Na hora que eu cruzei o farol, ela cruzou na minha frente. Daí foi impossível parar”, disse o motorista Elizandro Hernandes. Porém, o namorado da vítima contou ao Bom Dia São Paulo que a arquiteta contou que não desrespeitou a sinalização de trânsito.
Renata ia para casa quando foi atingida pelo veículo que trafegava na faixa exclusiva para ônibus, no sentido bairro da Avenida Rebouças, por volta das 22h. Ela foi levada ao Hospital Nove de Julho. A ciclista, que usava os equipamentos de segurança, como capacete e cotoveleiras, bateu no parabrisa do ônibus. Ela machucou uma vértebra e costelas. A bicicleta elétrica ficou retorcida em baixo do ônibus.

Atropelamento na Paulista
O estudante Alex Kosloff Siwek, de 21 anos, que estava preso desde o dia 10 por atropelar um ciclista e decepar o braço dele na Avenida Paulista, deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado (P2) de Tremembé, no interior de São Paulo, na noite desta quinta. O pedido de liberdade provisória foi concedido durante a tarde, em caráter liminar, pelo relator Breno Guimarães, da 12ª Câmara de Direito Criminal. A Justiça também decidiu pela suspensão da habilitação do jovem.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...