sábado, 13 de abril de 2013

Albergado e vigilante são mortos a tiros no Agreste da Paraíba


Dois homens foram assassinados a tiros neste sábado (13) no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um albergado foi morto por volta 6h30 no bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande. Ele era ex-presidiário da cadeia pública de Boa Vista, no Agreste.
Dois homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (12) suspeitos de assassinar um vigilante em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. De acordo com a companhia da Polícia Militar de Alagoa Nova, a vítima foi encontrada nesta madrugada, amarrada e com marcas de vários tiros no corpo.Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeitos em um carro não identificado se aproximaram da vítima, disparando várias vezes. Ele foi atingido com seis disparos e morreu no local do crime. A motivação ainda é desconhecida.
Segundo informações no relatório do 10º Batalhão da PM, o corpo do vigilante foi encontrado por moradores da região próximo ao local onde ele trabalhava, no matadouro público de Alagoa Nova. Animais teriam sido retirados do local.
Segundo a PM de Alagoa Nova, após diligências através das rondas policiais, foram presos dois suspeitos nesta manhã e com eles foram recuperados alguns cavalos que pertenceriam ao matadouro. A motivação do crime ainda não foi informada. Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia pública de Alagoa Nova. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...